Fapex - A terceira parte da encomenda



Hey malta! Hoje mostro-vos a terceira parte da minha encomenda na Fapex, já mostrei o restante desta encomenda aqui e aqui.




Encomendei este pó matificante da The Balm, já tinha lido algumas reviews sobre ele e como tenho muitos produtos desta marca, pareceu-me uma excelente oportunidade de testar este produto!
Gostei imenso dele enquanto pó matificante, sobretudo porque eu tenho um problema com pós matificantes...o flash! Alguém sabe do que falo?! Com este pó esse efeito não é tão notório.





Encomendei um kit de seis pincéis, para ter como reserva em caso de ter de viajar, mas como todas as mulheres do universo, eu não resisti em experimentar os pincéis! Amei o pincel de pó, adorei a suavidade das cerdas! Todos os pinceis são bastante densos e as cerdas são super suaves!





Queria muito um novo primer de olhos, um primer mais caro do que os que tenho experimentado e por isso decidi comprar este de uma marca que adoro e na qual tenho toda a confiança e ele não me decepcionou! Ele de facto deixa as cores bem mais marcadas e é bastante resistente à oleosidade que a palpebra movel vai produzindo!






Este é aquele tipo de cores de batons que ou amamos ou detestamos! Eu amo e por isso encomendei este tom roxo com brilho que foi super baratinho e que deixa um efeito nos lábios muito engraçado!




Por último mostro-vos um produto que já não é novo para mim, já é o segundo que compro, todavia este foi bem mais barato que o normal, é o batom nude da linha da Kate Moss para a Rimmel, é aquele tom mesmo discreto que fica lindo no dia a dia! Eu sou fã destes tons muito neutros para os dias em que opto por carregar no tom dos olhos! Já vos falei deste batom aqui no blog há cerca de um ano atrás e continuo a gostar imenso dele!


2 comentários:

  1. Os batons são muito giros e o primer de olhos parece ser bom. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ótimas compras :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.