Cabelo de princesa este verão sff! | Fapex




Hey gente gira! No Verão o nosso cabelo tende a ficar áspero e com um aspecto mal tratado, é normal, nesta estação do ano queremos é piscina, praia e sol e isso não nos facilita nada a vida no que diz respeito a cabelos! 

Hoje trago-vos sugestões de produtos que podem ajudar o vosso cabelo a ser mais bonito e saudável este Verão!


Este óleo é para cabelos pintados, que por sua vez são aqueles que ficam mais danificados com a exposição solar! No Verão eu uso e abuso de óleos no meu cabelo! Antes de dormir coloco generosamente óleo por todo o meu cabelo, com excepção da raiz e no dia seguinte tomo banho e volto a colocar no cabelo (mas apenas nas pontas, mais algumas gotinhas) e o resultado é muito bom!



Esta é a minha escova de cabelo desde que me lembro de se ouvir falar no nome Tangle Teezer! Eu sou viciada nesta escova! Ela não precisa de ser apresentada, eu sei, mas volto a reforçar que ter uma boa escova, que desfaça os nós de cabelo, em vez de simplesmente partir o cabelo e danificar o mesmo é essencial para ter um cabelo bonito!




Estas são duas máscaras capilares que já usei e das quais gosto muito! São ambas máscaras para cabelos estragados e ressequidos e a forma como aplicamos as máscaras de cabelo ditam muito a saúde do nosso cabelo, ok?! Não adianta termos todos os produtos XPTO do mercado se eles ficarem lindos e fantásticos na prateleira, não é?
O ideal é no Verão aplicar máscara (no banho) todos os dias e deixar actuar durante cinco a dez minutos e no fim de semana, com tempo, fazer uma máscara de cerca de meia hora, o vosso cabelo vai agradecer!



Outra coisa que uso e que é bastante boa é um protector térmico para o cabelo! Eu uso este produto também após o meu banho antes da praia, para deixar o meu cabelo bem protegido das altas temperaturas!

4 comentários:

  1. fiquei curiosa com esse oleo!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que produtos interessantes. Eu encomendei da fapex uma super máscara e estou a adorar! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tenho a Tangle Teezer e adoro :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.