New In Fapex. I

20:54




Olá gente gira!
Hoje mostro-vos a minha última encomenda na Fapex, ou melhor, parte dela, porque como esta encomenda foi tão grande, vocês vão ficar a par de tudo em três posts, dessa forma consigo dar-vos mais detalhes sobre os produtos!



Em Portugal a Nyx está a ter um grande boom, devido à sua forma inteligente de se lançarem no mercado nacional e eu não consegui esperar pela abertura da loja física deles cá em Portugal, como tal encomendei esta paleta com 9 tons nude, ou melhor tons de "love in Paris".


Eu gostei muito da pigmentação das sombras, e do facto de serem todas totalmente matificadas!
A Fapex tem no seu site montes de produtos da Nyx, portanto se não quiserem esperar pela abertura da loja, toca a ir ver tudo o que há da Nyx na Fapex!



Encomendei ainda este bb cream, super clássico, aliás há uns anos atrás, este bb da Garnier foi o primeiro que eu usei! Continua a ser o meu bb cream favorito, embora já tenha experimentado muitos e o da Missha seja o top dos bb creams (também o comprei na Fapex), este da Garnier, para o Verão é mesmo a melhor opção. Tem um cobertura média e um cheirinho óptimo!



Acho que este lip balm não precisa de apresentações, não é?!  Este EOS e o Carmex, para mim são os dois melhores hidratantes de sempre, não consigo escolher só o Carmex ou só o EOS, para mim são os dois muito bons!
Em primeiro lugar adoro a embalagem dos EOS, estas bolinhas ficam lindas em qualquer toucador (love it) e além disso tem um sabor e um cheiro muito bom! Se ainda andam à procura do "tal" lip balm, experimentem este!



Mais um produto da Nyx (yeah), tentei tentei tentei, mas eu tive mesmo de encomendar um batom só para matar a minha curiosidade. E amei! Amo este tom de vermelho escuro, um tom que fica top em peles branquinhas. Ele é muito cremoso, muito mesmo! E tem um tom lindo!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Deve ser tudo excelente! Por acaso não tenho nada da Nyx (por enquanto) :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas, muito bons produtos,beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Aqui estou eu ruidinha à espera que a Loja em Almada abra finalmente!
    Qualquer dia faço como tu e encomendo tudo o que quero na Fapex! :P

    Beijinhos =)
    Pink Ivory ɷ

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe