New in Fapex. 2

08:00




Hey malta! Hoje mostro-vos a segunda parte da minha encomenda na Fapex, como já vos disse, este é o segundo de três posts que juntos, fazem uma encomenda! Se não viste o primeiro post, aqui está o link!



A-m-o esta máscara de pestanas da Rimel! É uma máscara super baratinha, três euros e ela dá imenso volume às pestanas! Eu tenho naturalmente pestanas grandes, mas não são nada volumosas, portanto este produto para mim é muito bom, porque ele de facto dá-nos um olhar com algum poder, portanto esta máscara eu recomendo!



Este produto foi uma oferta da Fapex! Ele é um bronzeador de rosto, que prometo que em uma semana de utilização ficamos mais morenas! Eu ainda não o experimentei, vou começar a usar este produto na segunda feira que vem, ou seja, dia 4 de Julho e mais perto dessa data voltarei a falar-vos deste produto com algum detalhe!


Na minha encomenda anterior tinha encomendado o meu primeiro blush da Bourjois e fiquei completamente rendida, é o "tal" blush! São super acetinados e cheirosos, para além de pigmentados, portanto neste encomenda decidi mandar vir mais um, num tom mais escurinho.



Este batom foi uma escolha do namorado, o João adora ver-me de batons com tons vivos e fortes e eu amei a escolha dele! Este é um batom com efeito matificante e eu já o usei duas vezes e tenho um balanço dele bastante positivo. 
Ele não parte quando seca, ou seja, se tivermos os nosso lábios bem hidratados, ele dura bastante tempo na boca, sai apenas se ingerirmos alimentos com alguma gordura. 
Está mega aprovado!


You Might Also Like

3 comentários

  1. os namorados sabem sempre tudo ahaha
    adorei tudo!!

    Beijinhos!
    “ REAL ♥”

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do batom, foi de facto uma boa escolha. kiss^^

    Giveaway a decorrer! Participa.
    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe