Zoo de Lisboa | Eu fui!

16:56




Olá gente gira!
Na semana que passou eu e o João aproveitámos os quase trinta graus que se faziam sentir em Lisboa, para voltarmos ao Jardim Zoológico! 


Eu tento sempre visitar com alguma frequência o Jardim Zoológico de Lisboa, confesso que a frequência não é tanta como eu desejaria porque os bilhetes não são propriamente baratinhos; mas de 6 em 6 meses vou visitar este sítio que adoro! 




Este é o meu momento favorito do Zoo, a baía dos golfinhos! Eu gosto muito destes mamíferos fofos e tenho o objectivo de muito em breve poder nadar com golfinhos, imagino que seja uma enorme sensação de paz e de liberdade! Desta vez fui só mesmo dar um beijinho a um golfinho com dois anos!




You Might Also Like

5 comentários

  1. Esse lugar e mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  2. Aii que lindo. Eu quero muito ir aí.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão muito giras :) Ir ao zoo é sempre um passeio muito divertido!

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adooooro o Zoo!!!! :3
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe