Wishlist | Fapex

10:00






Olá malta!
Oficialmente estamos a chegar ao fim de Maio e por isso, tem de vir aí o tempo quente (sim, isto foi uma súplica) e para chamar o bom tempo decidi mostrar-vos alguns produtos que gritam Verão e que eu adorava ter e...sei que algumas de vocês também!
Desde maquilhagem a perfumes, podemos encontrar mesmo de tudo no site da Fapex.pt, por isso se queres conhecer esta dose de coisas boas, continua a ler!



Habitualmente gosto de, no Verão usar um perfume mais quente leve e com um cheiro mais floral e juvenil. Por norma, confio nos lançamentos das marcas para esta época quente e acabo por sempre comprar algum! Desta vez a minha curiosidade recai sobre o Incanto Shine! Já alguém experimentou?!




Um perfume que já usei no Verão e que resultou muito bem comigo, foi o Fantasy da Britney Spears e que é dos meus perfumes favoritos, está agora no site da Fapex a cerca de 19€.


Assim que o calor se faz sentir eu começo logo a usar o meu protector 50+ com cor, no rosto (não, não é um exagero o factor de protecção que eu uso, é mesmo uma questão de protecção da minha pele, afinal aos meus 50 anos eu não vou querer aparentar ter 80). 
Tenho imensa vontade de experimentar este protector solar da Uriage, que está a cerca de 14€ (mega baratinho)




Já que falamos de protecção de pele, convem referir que o nosso cabelo também necessita de protecção e por essa razão quando o Sol se faz sentir eu uso um óleo para o meu cabelo (sim, daqueles que cheiram a Verão, sol e praia). Confesso-vos que gostava muito de experimentar este da Scwarzkopf.



Quando chega o bom tempo, outra coisa que faço é usar os meus batons rosa, laranja e vermelho, sobretudo quando já estou um pouco mais bronzeada! Estes são três batons que pretendo juntar à minha colecção:






(ESTE GLOSS É ALGO DE MEGA LINDO)




You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  2. Ai esse gloss :3 não me importava nada de o juntar à minha coleção de makeup!!
    Beijinhos *

    http://chique-e-geek.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe