Rowenta Nomad | Review

15:38



Olá gente gira! Há algum tempinho a Rowenta enviou-me este secador de viagem para eu experimentar e hoje deixo-vos aqui a minha opinião.



Em primeiro lugar eu amo o facto de ele ser mesmo de fácil transporte! Como podem ver na imagem, o cabo do secador dobra, sendo assim muito mais fácil de ser transportado. 


Este secador de cabelo tem duas velocidades diferentes, todavia a temperatura não é controlável, podemos apenas controlar se queremos que ele deite mais ou menos ar.


Não vos vou falar dos termos técnicos todos, porque creio que para a maior parte da população isso é algo a que ao comprar as pessoas ligam mas no geral não entendem muito! 

Vou falar-vos daquilo que vos pode interessar enquanto consumidores! Este secador de cabelo tem um material muito bom, a ponteira já caiu no chão várias vezes e ela nunca rachou ou partiu.
Além disto o ruído que este secador emite é muito baixo! Uma vez que vamos ter o secador ali perto do nosso ouvido vinte minutos, o melhor é que ele seja mesmo o mais silencioso possível!


Eu gostei muito deste secador de viagem e tenho-o utilizado como secador para o dia-a-dia porque ele é melhor do que o secador que eu usava, portanto este tem sido o meu secador de todos os dias!

Fiz uma pequena pesquisa e percebi que o seu preço de venda é em média 22 euros!

Se tu andas à procura de um bom secador esta pode ver uma boa opção para ti!


You Might Also Like

3 comentários

  1. O secador é muito giro! Eu já tenho um que comprei recentemente, mas esse parece ser ótimo! Beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu já tive da Rowenta, mas não era de viagem.

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas parece ser um bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe