Batom Novo | Review

17:45





Olá gente gira! Hoje falo-vos um bocadinho de um produto que não é meu, é da minha mãe, mas que achei por bem, ainda assim partilhar a minha opinião.

Tive há uns anos atrás um batom da Makeup Factory que era óptimo, tinha uma duração fantástica e há cerca de 5/6 anos que não usava nada da marca, até aparecer este batom cá em casa! Fiquei logo super entusiasmada e claro experimentei-o logo (desculpa mãe, ficaste agora a saber) e o entusiasmo passou bem como a boa imagem que tinha da marca! 


Assim que o apliquei nos lábios pensei "hum ok, a pigmentação parece-me fraquinha para um batom tão cremoso", porque na verdade ele é mesmo cremoso e desliza nos lábios facilmente e tem a embalagem mais bonita de todas no mundo encantado dos batons, mas é só mesmo isso!

E lá fui eu beber o meu café matinal antes de ir para as aulas e qual não é o meu espanto que todo o batom ficou na chávena do café e nos meus lábios ficaram apenas as partículas de brilho!


You Might Also Like

3 comentários

  1. Gosto imenso da Makeup Factory. Os batons por norma duram imenso tempo. Este especifico nunca experimentei, mas quanto mais brilho menor a duração.
    Adorei o blog.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. A cor parece ser muito gira :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe