MakeB efeito matte | Review

17:42




Olá vaidosas! Lembram-se de andar aí em tudo o que era lado uma campanha dos novos batons d'O Boticário?! Sim, esses mesmo, os que estavam a cerca de 5€ na primeira semana de lançamento do produto em Portugal


Eu comprei dois, um tom mais nude e este rosinha (já a pensar no Verão que agora não dá sinais de chegar). Tinha imensa curiosidade em experimentar estes batons porque já se ouvia falar deles há muito tempo através de algumas youtubers brasileiras! 


Fiquei super satisfeita com este produto novo! O batom é muito cremoso, ele é como uma mousse, portanto por ser mais grossinho, logo na primeira passagem ficamos com o lábio totalmente coberto e sem laivos! 

Para mim o ponto forte desta nova gama de batons é o facto de não secarem os lábios! Todas as meninas que já experimentaram batons deste tipo sabem que a tendência ao longo do tempo é o batom ir partindo e saindo na zona mais interior do lábio! Claro que este também sai na zona mais interior do lábio, mas ele não escamou nem um pouquinho! 

Agora o preço deles subiu, creio que custam cerca de 11 €. Ninguém me paga para vos dizer isto, mas este produto eu recomendo! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. São lindos, e nuna experimentei nenhum ,mas vê-se pela textura que parecem ser bons. E as cores são um mimo. Gostei muito da tua descrição,beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  2. A cor é lindíssima! *.*
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe