Encomenda Fapex- Parte II




Olá gente gira!!!
Falei-vos aqui da primeira parte da minha encomenda na Fapex e hoje mostro-vos a segunda parte dessa encomenda!


Este blush é o blush! Já queria há imenso tempo ter comprado um blush da Bourjois, mas sempre fiquei naquela corda bamba e optei sempre por não comprar. Até que estava a fazer as minhas comprinhas e adicionei ao carrinho de compras este blush  num acto um pouco leviano e adivinhem?! Assim que a encomenda chegou foi a primeira coisa que fui testar!
Este blush é muito pigmentado e muito fácil de aplicar (tem uma textura quase acetinada). Pretendo adquirir um tom mais rosinha e outro mais escurinho ainda do que este! AMEI!


Amo esta colecção Privée da L'oreal, já tenho outro batom desta colecção e amei e por isso decidi encomendar outro, desta vez num tom ainda mais nude! (Eu sou aquele ser humano que tem a sua busca por um batom nude perfeito e barato).
Este batom nos meus lábios fica muito discreto, ele é muito cremoso e hidratante e claro que por ser cremoso e por ter um tom claro tem uma duração limitada, portanto é melhor andar com ele na mala para poder retocar. 


Esta máscara de pestanas eu encomendei para a minha mãe, confesso que não a experimentei logo logo, foi o último produto que testei, mas foi uma boa surpresa! Esta máscara é confere imenso volume às nossas pestanas e algum alongamento também! 



Esta é a paleta ultra contour da Makeup Revolution e como o próprio nome indica é uma paleta modeladora para o nosso rosto! Esta paletinha tem três tons de bronzer (totalmente mate),dois pós iluminadores (com brilho), um pó branco (mate), um pó cor de carne e outro pó amarelinho (na foto não conseguimos ver bem, mas ele é mesmo amarelinho). O tal pó meio amarelo aplica-se por cima do corrector de olheiras (pelo menos é como eu o aplico) e gosto muito do efeito que cria, porque uniformiza a área. 



Esta foi a estrelinha da minha encomenda! Todo o mundo conhece ou pelo menos já ouviu falar deste Touch Eclát. Há quem o use como um corrector de olheiras, todavia não é assim que eu o utilizo. Eu corrijo as minhas olheiras naturalmente e vou seguidamente com este produto e o que acontece é que a minha pele fica iluminada e fresca. Não gosto de corrigir olheiras com iluminador, porque como o próprio nome indica o iluminador, ilumina. E malta quem é que quer dar realce a olheiras?! Ninguém!!!
Podemos usar este iluminador em várias zonas do rosto e não só na zona da olheira!

6 comentários:

  1. Adorei as tuas compras, acho que fizeste boas escolhas :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro essa paleta da Makeup Revolution! Que óptimas comprinhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Adorei a cor do baton e o blush ficou-me debaixo de olho!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  4. A paleta da MakeupRevolution parece amazing! Eu ando viciada em fazer compras na Primor x)
    Não conhecia o teu blog mas já fiquei a seguir!


    ♡ Beijinhos, Simply Ana Blog

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.