Drink6 | Detox Day

22:50




Olá gente gira! 
Fiz novamente um dia de gente saudável e venho partilhar esse meu dia detox, com vocês! Como muitos de vocês sabem, eu costumo fazer regularmente um dia detox, em que ingiro apenas 6 sumos que têm como objectivo limpar o nosso organismo. (Sim, sei que estão a imaginar que devo passar imensa fome sempre que passo um dia a ingerir apenas líquidos, mas isso não acontece malta) E o meu plano eleito é o da Drink 6.



Comecei o dia com o meu sumo 1, é essencialmente um sumo que sabe a laranja e manga, bastante agradável de beber (bem fresco) e seguidamente por opção minha comi a minha dose de bagas de goji.


A meio da manhã bebi o segundo sumo, este mais polposo e até aqui nada de fome! (estava tudo controlado)
Também este sumo não custa a beber! Eu digo isto porque é habitual ver caras estranhas quando falo em sumos detox e oiço frases como "que sofrimento" e coisas assim, mas a verdade é que o sabor destes sumos é muito natural, ou seja têm o sabor dos sumos caseiros.


Este é o meu sumo favorito, é o mais ácido e sei que há meninas que não gostam muito deste sumo 3, mas para mim este é o favorito! Sabem aquela sensação de "estou a ser saudável?", pronto é isso que eu sinto ao beber este sumo.


Este é o sumo que menos gosto e que por sua vez é o sumo que a maior parte das pessoas mais gosta, porque é o mais docinho de todos, por isso gosto de o beber bem fresco.  Neste sumo sentimos o sabor a frutos vermelhos.


Este sumo 5 é outro daqueles em que sentimos que estamos a ingerir saúde!  

O sumo 6 (mostrei-vos no snapchat) é um sumo à base de leite de aveia e infelizmente não consegui capturar a foto dele!

Podem saber mais sobre este plano de 6 sumos para um dia no site da drink6 e experimentarem fazer o vosso primeiro dia detox e sei que me vão dar razão! 
O que sinto essencialmente, é que no dia seguinte o inchaço abdominal desaparece, possivelmente devido ao efeito drenante e para além disso, sinto que o meu cabelo fica extremamente suave e brilhante, afinal o que comemos reflecte-se na nossa pele e no nosso cabelo!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Parecem ser ótimos e quando estiver calor vão saber mesmo bem! Beijinhos <3

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. 2016 China women winter long leopard jacket for sale

    BUY NOW

    Style No.
    AW15W023
    Product name
    2016 China women winter long leopard jacket for sale
    Design of winter jacket
    Sleeveless, waterfall collar
    Color
    Print
    Usage of winter jacket
    Outer wear for fall and winter
    Function
    Daily wear
    Fabric of winter jacket
    79% Acrylic, 22% Polyester
    Filling
    100%Polyester
    Size of winter jacket
    Body length :85cm
    1/2 Chest (2,5cm from A.H):38cm
    1/2 Hem:50cm
    Shoulder Cross Width:40cm Sleeve lengh:63cm
    Standard packing
    Polybag with hangtag
    Packing size/carton size
    Customized
    Certification
    BSCI, Oeko-Tex Standard, SGS certificate.
    MOQ of leopard jacket
    50pcs
    Price term
    FOB SHANGHAI / FOB NINGBO
    Payment term
    L/C, D/A, D/P, T/T, Western Union, Moneygram
    Sample time of leopard jacket
    7-14 days
    Production time
    60-75 days
    Delivery of leopard jacket
    We can deliver to any port or location that you require.
    Quality control
    Professional QC team with more than 15 years' experience

    http://sc02.alicdn.com/kf/HTB1fysVIXXXXXceXpXXq6xXFXXXD/2016-China-women-winter-long-leopard-jacket.jpg

    BUY NOW

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe