Wishes | Shein










Olá gente gira!
Não sei se há por aí criaturas como eu, mas quando vou em transportes públicos ou quando espero por alguém dou uma vista de olhos por algumas lojas online em que costumo fazer compras e um tanto ao quanto devido ao facto de ser um ser humano do sexo feminino dentro de mim nascem uma série de desejos de consumo! (Vá confessem que eu sei de fonte limpa que não estou só neste barco)
E por essa razão hoje trago-vos alguns desses produtos que me ficaram recentemente debaixo de olho!


Este jumpsuit adorável é ideal para os dias de Verão em que já temos alguma cor na nossa pele! Love it!




Malta este vestido tem algo que me chamou muito a atenção, as costas descobertas!
Eu amo maxi dresses e o facto de este ter um tom muito neutro e as costas assim deixou-me totalmente rendida!


Achei este vestido super trendy e descontraído! Adoro o facto de ele ser subido no pescoço, confere-lhe logo um caracter mais elegante!


Amo esta cor! Amo este modelo! Amo este conjunto!
Adoro o facto de as calças serem clássicas e de ser conjugado com um top do mesmo material, o que lhe dá um carácter elegante e descontraído ao mesmo tempo! Love it!

Visita o site da Shein e descobre todas as novidades, aqui!

5 comentários:

  1. Não estás sozinha neste barco! Eu gostei muito do terceiro vestido :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. adoro o primeiro!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. O primeiro jumpsuit é tão adorável!
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  4. Adorei o maxi dress, exatamente pelas mesmas razões que tu :) beijinho, Sofia

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.