Pela lente de quem nos ama.

10:00




Quando os teus sorrisos mais simples são captados pela lente de quem te ama, uma fotografia deixa de o ser e passa a ser algo que fala, algo que exprime um momento, um sentimento; ganha vida!


Quando captas o sorriso de quem amas, ou um simples olhar, essa fotografia deixa também de o ser, passando a ser algo para o qual olhas e sorris sem dares conta. Dizem os antigos que é amor. E eu? Eu sou inteiramente grata a Deus pela bênção de crescer ao lado de alguém como o meu namorado.






Sim meninas, eu sei! Eu sei que tenho do meu lado um ser humano lindo! Não é sorte, é Deus! 

P.S. Baby se vires este post...eu amo-te!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que casal lindooo! :D Sejam felizeees!

    ResponderEliminar
  2. Que lindo
    adorei
    muitas felicidades e tudo de bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
  3. Lindo,as tuas palavras,e o vosso sentimento. Sejam sempre assim,não há nada mais bonito nesta vida " amar e ser amado".Adorei,Beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão todas LINDAS!!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ohh que amores. Que continuem assim felizes <3

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe