Fapex | Dia da Mãe




Está a chegar o dia dos seres humanos que dão a vida por nós se for necessário, a mãe! Como quem me acompanha mais de perto sabe eu sou muito ligada à minha mãe e partilho tudo com ela, mesmo tudo aquilo que por norma não se partilha com as mães, portanto a minha mãe para além de mãe é ainda bff! E quando chega a hora de oferecer um presente giro à mãe?! Eu opto sempre por algo relacionado com perfumes ou maquilhagem, porque sei que é algo que a minha mãe consome muito rápido!

Deixo-vos então aqui cinco sugestões para o dia dos seres humanos mais adoráveis do universo, as mães!


Este perfume está em promoção na Fapexaqui.

Este perfume é dos melhores perfumes que conheço! (outch *-*)
Tem uma embalagem linda, um cheiro fantástico e qualquer mãe vai adorar receber este mimo!
Podes encomendar aqui.


Auto bronzeador! A minha mãe adora auto bronzeadores (tenho a quem sair meninas). Ok, na verdade eu e a minha mãe somos as branquinhas da família e na Primavera quando o calor começa a dar ares da sua graça e queremos mostrar um pouco de perna ou de braço, mas parecemos múmias! Brancas de neve/ seres humanos desensolarados por isso eu sei que este bronzeador é dos favoritos da minha mãe (e meu também)!



Um presente que toda a mãe agradece é um creme de rejuvenescimento (aliás toda a mãe e não só)!
Confesso-vos que a minha mãe não é nada ligada a cuidados de rosto, mas o creme básico antes de dormir e depois do banho ela aplica (já é uma vitória para mim, passado tanto tempo a insistir)!
Este tem um preço super acessível, aqui.


Outro presente super seguro é um kit! As mães adoram kits (pelo menos, a minha mãe adora estes kits em que vêm cinco mil produtinhos) e este da Missha é anti idade e podes consultar o preço aqui.





4 comentários:

  1. Lady Million é um dos meus perfumes favoritos de sempre!
    Adorei as tuas escolhas :P
    Bejinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É verdade a minha mãe também gosta muito dos kits :) Se calhar é uma boa aposta! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Boas Sugestões ,Gostei e já usei esse perfume " Lady Million " Adoro.Beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.