Encomenda Fapex- Parte I

22:15



Olá gente vaidosa!
Hoje venho mostrar-vos a primeira parte da minha encomenda da Fapex. Eu faço várias encomendas desta perfumaria online e mostro-vos sempre o que encomendo e desta vez não é excepção...encomendei algumas coisas bem fixes e boas! Venham conhecer!


Malta comprei esta base em versão sólida aqui e por ter gostado tanto da formula dela, ainda que tendo a pele oleosa, decidi comprar a versão líquida da base. Escolhi um tom semelhante ao que tinha na versão sólida (claro) e o meu balanço é muito positivo para esta versão líquida da true match . É uma base bastante baratinha e funciona muito bem na minha pele, dura-me bastante tempo sem aquele efeito "oleoso" na zona T. 


Este tipo de esponjas não precisa de apresentação, são nossas aliadas na colocação da base, do corrector, do contorno, enfim, de todos os produtos líquidos ou cremosos. Eu tenho imensas esponjas destas e na verdade ando sempre a testar coisinhas destas para encontrar uma alternativa às beauty blender que apesar de serem óptimas não são nada baratinhas. Esta que encomendei é da Makeup Revolution e eu fiquei muito satisfeita com o produto em si. A cor é tão viva quanto as originais e é igualmente suave quando a apertamos em seco (já comprei em tempos umas que eram verdadeiramente duras) e quando a humedecemos ela cresce bastante e torna muito simples a aplicação do produto! Temos aqui um dupe alert!


Este produto é vendido como um corrector de olheiras, todavia na minha opinião este Lumi Magique é um iluminador com alguma cobertura e não um corrector. Usei-o de ambas as formas, como corrector e como iluminador e sem dúvida alguma que na minha opinião este produto é um iluminador. Eu achei este produto fantástico para a técnica de strobing (esta técnica consiste em iluminar todas as zonas que queremos destacar). 
Este produto funcionou na minha pele que é oleosa, mas creio que numa pele normal ou seca o produto terá sem dúvida uma melhor utilização. 


Já disse 500 vezes neste post que tenho pele oleosa, mas digo mais uma vez! E por esse motivo decidi encomendar este produto Photoready, que é um pó compacto absorvente de oleosidade. Eu tenho aplicado este produto no rosto todo e não senti que ficasse com efeito "farinhento", o pó é bastante fininho e imperceptível. 


Esta máscara é uma bomba para o meu olhar! Eu adoro ter uns pestanões do tamanho do mundo, mais do que isso eu não acredito muito numa maquilhagem bonita sem máscara de pestanas. E esta máscara é óptima para dar volume e comprimento às nossas pestanas!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei muito dos produtos, vou experimentar a máscara!

    Beijinhos,

    http://www.goldenfashionblog.com/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as máscaras da maybelline! As minhas preferidas!
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito dos produtos, e alguns não conhecia,beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  4. Qualquer dia compro neste site, tem preços muito em conta.
    http://www.changingplainjane.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando de olho nessa base! Fiquei curiosa com essa máscara de pestanas, também sou fã de "pestanões" :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  6. Fiquei curiosa com o photoready, acho que é mesmo o que me falta cá em casa!
    Belas compras :)

    Beijinho
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe