She in | Spring Wishlist




Primavera é descontracção! É hora de deixar de lado tanto acessório e tanto aprumo e é hora de nos focarmos mais no nosso estilo #lls (livre leve e solto), é a altura do ano em que nos começa a dar vontade de usar flores na cabeça e até mesmo de andar descalças sobre a relva! E sabes que mais?! Podes fazer tudo isso, porque é primavera!!! Muito nesta onda de descontracção, apresento-vos a minha wishslista da loja Shein.



Estes jumpsuits são lindos, práticos e elegantes! Um padrão como o da imagem dispensa o uso de acessório volumosos, porque a peça em si chega perfeitamente!



Este tipo de blusas como a da imagem e o tipo de peça que eu uso todo o ano! É mesmo aquele tipo de peça que quanto mais descontraído o estilo, melhor! Eu costumo conjugar blusas desta tipo com calções de ganga e um chapéu e 0% de acessórios e o resultado costuma correr muito bem!



Eu amei este vestido! Foi algo que me prendeu logo o coração! Amo os traços de pijama masculino que ele tem, o ar descontraído, tudo!



Este vestido como podem ver dispensa quaisquer acessórios, porque o seu próprio estampado já é ornamentado q.b. Eu usaria este vestido no meu dia a dia com uns botins!



2 comentários:

  1. Gostei das tuas escolhas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito da blusa branca e do último vestido, apesar de achar que é um pouco curto para mim lol Beijinhos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.