Novex | New in

22:57





Olá gente gira!
Embelleze enviou-me há alguns dias este kit de produtinhos para mimar o meu cabelo. A máscara queratina Brasileira e as ampolas de nutrição Nutrire (com D-Pantenol). 
Se querem saber o que eu achei, continuem a ler!


Esta máscara tem como objectivo repor a queratina que perdemos diariamente! O nosso cabelo é 90% constituído por esta proteína, quem diria?! 

Este produto tem duas formas de utilização (o tratamento imediato de 3 minutos e o tratamento em profundidade), eu utilizei-a no meu cabelo da segunda forma, porque gosto de uma vez por semana hidratar o meu cabelo em profundidade. Ultimamente durante a semana os meus banhos são super rápidos, devido à falta de tempo, por isso como vocês podem compreender só mesmo ao fim de semana é que posso tirar tempo para dar vida ao meu cabelo! 
Neste processo de hidratação profunda, deixamos a máscara actuar 15 minutos no nosso cabelo já lavado e podemos envolver o cabelo em papel de alumínio.


Eu nunca aplico este produto na raiz do meu cabelo, porque tenho a raiz oleosa e as pontas secas (ninguém merece) e esta máscara confere automaticamente às minhas pontas um ar nutrido e macio. 


As ampolas Nutrire Dex5 D-Pantenol são ampolas de efeito condicionante e actuam no nosso cabelo em apenas um minuto. Eu utilizo este produto depois de sair do banho, ou seja como leave-in e o meu cabelo depois de seco fica instantaneamente mais suave e macio. Este produto é mesmo ideal para quem tem de se arranjar em contra-relógio!

Encontra mais produtos no site da Embelleze Portugal ou no Facebook da marca.

You Might Also Like

5 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe