My B-day, my wishlist!



Olá gente gira!


Como alguns de vocês sabem o meu aniversário está quase a chegar (é já dia 9 de Abril) e embora eu não seja uma grande apaixonada pelo facto de fazer anos, gosto (como todos os comuns mortais) de me mimar e de comprar para mim mesma algumas coisinhas que me fazem sentir poderosa e mais bonita! Quem não gosta?!

Andei pelo site da Fapex e escolhi 5 produtinhos que me saltaram à vista! 


Este perfume CK2 é algo de fantástico, pelo menos o design da embalagem é algo de fantástico!
Fiquei logo cativada pela embalagem e como tal nasceu imensa curiosidade de experimentar o produto que deve ser igualmente fantástico! Já alguém experimentou?!

AQUI


Usei durante algum tempo o Escada Magnetism. Este perfume é nitidamente floral e levemente doce, o que não o torna um perfume enjoativo!
Estou a pensar seriamente em oferecer este mimo a mim mesma no dia 9!

AQUI


Paletas de sombras é um problema de todas as vaidosas em geral...quantas mais temos, mais queremos!
Esta é da The Balm e é um paletinha composta apenas por sombras mate. 



Já ouvi falar deste Coffret da LR by Da Vinci e fiquei logo curiosa! Amo pincéis, tenho centenas de pincéis e o motivo pelo qual compro tantos pincéis é porque procuro incessantemente os melhores pincéis e sobretudo os que tenham a melhor relação qualidade-preço!

Uma escoava de limpeza é algo essencial no meu dia a dia! Acho que esta é a forma de a minha pele sentir que está verdadeiramente limpa! Eu já tenho três aparelhos de limpeza, mas devido ao seu desgaste, necessito de um novo, sobretudo um que possa estar em contacto com a água!

AQUI


4 comentários:

Com tecnologia do Blogger.