Encomenda Fapex (Parte II)




Olá vaidosas lindas! Hoje trago-vos a continuação da encomenda da Fapex de que vos falei aqui!


Nesta encomenda, decidi oferecer a mim mesma um mimo de diva, a Perfection Lumiére Velvet da Chanel, afinal a minha pele merece mimos destes de vez em quando. Tendo eu uma pele oleosa, esta base veio dar-me momentos de alegria. 
Escolhi esta base porque ela tem um acabamento mate, para além de reduzir visivelmente os poros abertos. A fórmula desta base contem Perfect Skin Afinitty Complex, um biopolímero que se adapta aos contornos do rosto, como se fosse uma segunda pele. 


Esta base, como podem ver tem uma textura bem líquida e é uma base de cobertura leve (algo que procurava para aqueles dias de No Makeup Makep).


Este produto tem uma excelente duração no rosto e não são visíveis brilhos na pele, após algumas horas, ela mantém o efeito mate e aveludado ao longo de todo o dia. 


Base Chanel, aqui.



O último produto que encomendei foi esta base da Dermacol, que é um produto que queria muito testar, por ser muito baratinho e por já ter ouvido maravilhas dele. 



Esta base tem sido um produto badalado na blogosfera, as mais atentas sabem do que falo e como é óbvio eu também tenho algo a dizer sobre este produto. 
Fiquei surpreendida com a embalagem, não esperava que um produto de 6 euros tivesse um pormenor de embalagem tão detalhado. 


Esta base tem a melhor cobertura de todas as bases que já testei até hoje! Ela cobre mesmo tudo, não há imperfeições que lhe escapem. 

Este produto é ideal para quem tem uma pele jovem, porque ao ser um produto de alta cobertura, realça mais as ruguinhas, caso as tenham. Muito sinceramente, eu apaixonei-me e vou usar muito este produto, porque, para os dias em que queremos uma pele de princesa, esta base dá-nos essa segurança.

Base Dermacol, aqui!

5 comentários:

Com tecnologia do Blogger.