Perfumes Fapex | Wishlist

22:41




Olá meninas!
Tenho andado um pouco ausente do blog, não por não querer saber de vocês, mas sim porque tenho tido algum trabalho com o meu curso de design e por isso tenho tido menos tempo de vir até aqui!
Hoje trago-vos então uma lista de perfumes da Fapex, que gostaria muito de vir a ter!

Todos os perfumes que vos mostro hoje são perfumes que nunca experimentei mas dos quais já ouvi falar bastante, ficou então o desejo de os adquirir! Se alguma de vocês já tiver experimentado algum deixem-me o vosso feedback para ficar a saber mais sobre eles!



Perfume Lanvin, AQUI.


Perfume 212 Sexy, AQUI


Perfume Killer Queen de Katy Perry, AQUI.


Perfume Lolita Lempicka, AQUI.


Perfume Meow de Katy Perry, AQUI.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Adorei o packing do último perfume *-*
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nenhum desses. Pessoalmente não me arrisco a encomendar perfumes sem antes experimentar, sou muito esquisita mesmo :(
    Mas sou fã das embalagens não me importava de comprar só pelo frasco ahaha
    Beijinhos,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  3. Excelente, não conhecia metade :))

    ResponderEliminar
  4. Também adorava ter a segunda, terceira e quarta opções! :D

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe