Encomenda Fapex (parte I)

16:43



Olá maltinha!
Como já e costume mostro-vos sempre as minhas encomendas de produtinhos de beleza e hoje trago-vos a primeira parte da minha encomenda do site da Fapex, decidi não vos mostrar toda a encomenda porque o post iria ficar extremamente longo, porque faço questão de vos falar em detalhe dos produtos que encomendei. 


Como já sabem eu gosto muito dos produtos e dos preços que encomendo da Fapex, inclusive o preço de envio dos produtos é cerca de 5€ e os produtos chegam sempre até mim muito bem embalados e esse montante não varia com a quantidade de produtos, porque já fiz encomendas de diversos valores e os portes foram sempre iguais. 



Já andava de olho nestes batons há algum tempo e por isso decidi encomendar um deles, o Freida's, que é um vermelho a tender para o morango, que me pareceu lindo quando o vi no site e quando ele chegou até mim fiquei ainda mais contente, porque ele é um vermelhão lindo, muito intenso, totalmente mate e muito duradouro.
A cor dele é mesmo vibrante, é um vermelho que nos confere aquele estatuto de "Poderosa do pedaço". 







Ele tem um preço muito acessível, cerca de 8€ e tem uma qualidade muito boa. Podem encomendar aqui!


Este era outro produto no qual já andava de olho há algum tempo, confesso-vos que ainda não tinha um blush cor de pêssego que fosse o tal e este veio estão ocupar esse lugar de eleição. 



Este blush é na cor Rosewood e ele é tão pigmentado, tão bonito. Ele no meu tom de pele fica super natural, eu gosto mesmo de ver este tipo de tons em meninas muito branquinhas (como o meu caso), mas acredito que por ser tão subtil fique lindo em qualquer tom de pele. 
Esta embalagem é pequenina, porque como o produto é muito pigmentado acaba por compensar. Vem ainda com um pequeno espelho e um pincel. 




Podes encontrar este produto aqui!


Comprei este blush um bocadinho por impulso e sem pensar muito, mas ainda bem que o fiz, porque de facto ele é muito bonito. Ele é no tom  ING4317 e ele tem um tom rosinha princesa com pequenas partículas de brilho que reflectem a luz de forma muito subtil muito natural.
Este produto é também bastante pigmentado (um ponto mega a favor).


Podes encontrar este produtinho no site da Fapex, aqui!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Gosto imenso das tuas compras, principalmente o baton! É mesmo giro!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Belas compras! Adorei o blush pêssego! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe