Recebidos | Dresslink




Olá gente gira!
Recebi à dias uma encomenda que fiz na Dresslink e hoje venho falar-vos dessa experiência e dos produtos que escolhi. 

Já não é de agora o meu fascínio por pincéis, portanto como podem imaginar fiz uma encomenda só de pincéis, que na verdade são essenciais para conseguir uma maquilhagem impecável!



 Este kit é algo de mega lindo! Não acham?! Estes pincéis são réplicas dos famosos pincéis da Real Techniques e a qualidade deles na verdade não fica nada ofuscada pelos verdadeiros. Escolhi encomendar este conjunto porque ele tem pincéis que me são mega úteis! (da esquerda para a direita) Pincel de precisão, mega útil para aplicar sombra no canto interno do olho; Pincel língua de gato, é com este tipo de pincéis que aplico o meu corrector de olheiras; Pincel de Blush e por último o pincel de pó, com que aplico o meu bronzer. 


Se procuram um kit deste tipo, este está com 40% de desconto, aqui.


Mais um kit que é algo de adorável! Este kit é composto por três pincéis, um de pó, outro de esfumar e um língua de gato. Este kit tem uma óptima qualidade! As cerdas destes pincéis são mesmo muito suaves (eu detesto pincéis que arranham) e eles têm um acabamento mesmo muito bom!


Como podem ver, as cerdas são mesmo bem cortadas! Como vocês sabem eu detesto comprar um kit mal acabado, ou seja com as cerdinhas despenteadas. Este de facto tem um acabamento top e para além disso vem com o estojo de viajem que é mesmo útil para podermos transportar os nossos pincéis em segurança!

Este kit também está com 40% de desconto, aqui.


Este kit foi super baratinho (mas já vamos a esse pormenor)!
Escolhi um kit só de pincéis de rosto, porque na verdade eu detesto lavar pincéis (na verdade acho que ninguém no mundo gosta) e por essa razão eu sabia que precisava de pincéis extra, ou seja aquele kit SOS que fica no nosso armário até ao dia em que percebemos que não temos pincéis lavadinhos e precisamos de o abrir...e foi exactamente o que me aconteceu!

Este kit tem um acabamento menos XPTO que os kits anteriores, na verdade não tem aquele aspecto de kit super caro, mas funciona mega bem!
O acabamento dele é muito bom, as cerdas são bastante suaves e são pincéis bem densos!

Este kit está com 70% de desconto, custa então cerca de 2 dólares, aqui.


Este kit é composto por 10 pincéis, um grupo de pincéis de rosto (muito semelhante ao que vos falei anteriormente) e outro grupo de pincéis de olhos!
Este segundo conjuntinho de pincéis é um dos meus amores!
Este kit no total é mega barato e os pincéis são todos bons; todavia aqueles de que mais gosto são os de olhos, como já vos disse, porque todos eles são óptimos para esfumar, dependendo do efeito que pretendemos. 


Os meus três favoritos são os que estão mais à direita, que são fantásticos para uma maquilhagem bem esfumada!

Este conjunto está a cerca de 1.70$, aqui.

10 comentários:

  1. Era mesmo para mandar vir um dos primeiros conjuntos que compraste, mas não queria arriscar! Aconselhas??
    Beijinhos
    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida! É mega baratinho e é mesmo bom a nível de material! ***

      Eliminar
  2. Se são de boa qualidade, fizeste um bom investimento. :) Por acaso ultimamente também tenho investido mais em pinceis :P
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  3. Tantos! Gostei dos dois primeiros kits! Faziam muita falta cá em casa também! (faziam todos..mas esses em especial) lol

    ResponderEliminar
  4. Bem, pincéis não te faltam e pelas fotos parecem interessantes. eu também estou à espera de uma encomenda da dresslink. Quanto tempo demorou a tua a chegar?

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. adorei, eu tenho alguns pinceis em casa, mas são poucos.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Os pincéis dessa marca são ótimos! Adorei as fotos... beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Com funciona esse site? os portes de envio são muito caros? é tipo ebay?

    Dragon kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/2016/01/biocura-bb-cream.html

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.