Estilo Afro Hair | Review




Olá gente linda!
Antes do Natal recebi em minha casa, sem esperar minimamente, um presentinho da Embelleze. Já sou embaixadora da marca à algum tempo e de facto posso mesmo afirmar que todos os produtos que experimentei deles são fantásticos! Agradeço desde já à marca pelo carinho e consideração. 

Vamos a lá saber o que recebi e o que achei destes produtos!


Recebi estas duas embalagens para cabelos cacheados, uma delas é shampoo e a outra amaciador. Como vocês sabem o meu cabelo é mega liso e de cacheado ele não tem mesmo nadinha, mas ainda assim fiquei mega curiosa por experimentar estes dois produtos.
O shampoo é um produto que rende imenso, porque ele é muito denso, ou seja basta uma pequena quantidade para todo o cabelo ficar bem lavado. 
O condicionador é algo de fantástico, deixa o meu cabelo muito suave e macio, mesmo mesmo mesmo macio e suave. Eu vou agora reabastecer-me de condicionador que foi sem dúvida destes dois quem mais me cativou. 


Este produto parece que não me cativou só a mim, não é?! Parece que a Barbie também se sentiu tentada a experimentar. 
Este produto é como um complemento, que podemos juntar à máscara ou até mesmo ao condicionador e que potencia o crescimento do nosso cabelo. Ele é da gama Pra Bombar, da qual já vos falei aqui no blog há uns meses atrás! 
Ainda não vos sei dizer ao certo se de facto o meu cabelo cresceu mais do que o habitual, porque ainda não uso este produto há tempo suficiente para o dizer, mas posso dizer-vos que ele dá um brilho tipo amazing ao cabelo!


4 comentários:

  1. Nunca ouvi falar deste produto. Mas deve ser ótimo para quem tem cabelos muito encaracolados. Beijinhos <3

    http://lacosdecharme.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar essa gama e estou a gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Eu quero muito testar a gama pra bombar, mas já conheço e adoro os produtos que testas-te :D
    Nos meus caracóis resulta tão bem :)
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho o cabelo super liso e já bastante longo. Mas tenho ouvido falar muito bem desses produtos.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.