Review | Batons H&M

14:00




Olá meninas! Hoje venho falar-vos de um produto que tem sido alvo de imensas perguntas por parte de algumas leitoras e que tem sido uma espécie de "hate it or love it" por parte de imensas bloggers! Os batons líquidos da H&M, que passado um bocadinho secam e se tornam batons matt, que deveriam durar muito tempo nos lábios, ou seja, os lip cream!



Então meus doces, assim que a H&M lançou a nova colecção de maquilhagem, eu fiquei em pulgas, tive logo de ir dar conta das novidades e perceber a qualidade dos produtos, comprei várias coisas, mas aquilo que mais me chamou a atenção foi este velvet lip cream!  Este é na cor Screen Siren e como tudo na vida ele tem os seus fortes e fracos! Vamos a isto:

Ele tem uma cor fantástica nos lábios, de facto ele é o meu batom predilecto no que toca à cor! (É o batom que estou a usar aqui)


O problema mesmo é que esse é o único ponto forte dele!

Ele não é aquele batom que podemos levar para uma festa, nem tão pouco o batom que podemos levar para jantar fora, porque ele vai deixar-nos em maus lençóis! Ele tem uma duração muito baixa mesmo, começa a esfarelar! Portanto não vos recomendo este batom de que todo o mundo fala!

Vocês já experimentaram?! Gostaram?



You Might Also Like

7 comentários

  1. Foi bom saber a tua opinião, porque estava mesmo tentada a adquirir um! Mas sendo assim, já não sei. Mas a cor é bem gira :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  2. Sou louco por batons, mas desse genero eu sabia o ponto fraco deles nao por experiencia mas sim por ouvir varias pessoas a queixar se.
    Adoro essa cor de batom mesmo linda :)

    Beijinhos
    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  3. Tive exactamente a mesma experiência que tu! Como há pessoas a fazê-los funcionar bem é um mistério para mim.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  4. Eu também já fiz uma review desse batom. E a minha opinião é exactamente a mesma que a tua..a única coisa boa que tem é a cor mesmo, mais nadinha!!!!

    beijinhos**
    http://becreative-be-you.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. A cor é realmente lindíssima e fica-te muito bem! Pena ser só mesmo esse o ponto forte. Obrigada pela review :)

    ResponderEliminar
  6. Ainda não experimentei mas também não fiquei com muita vontade lol Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe