Recebidos Aden | Review

17:46




Olá gente vaidosa!
Hoje venho falar-vos de dois produtos que recebi, enviados pela KN Concept, um blush e um matte lip cream, ambos mega rosinha, mega femininos!


KN Concept vende produtos da marca Aden, calculo que já tenham ouvido algumas bloggers nacionais a falar destes produtos, mas hoje trago-vos a minha opinião detalhada sobre o assunto. Let's go girls!


Como muitas de vocês já sabem este batom é daquele tipo que se aplica como um lip gloss e depois a ideia é secar e ficar totalmente opaco, portanto obrigatoriamente este produto tem de ser extremamente bem pigmentado e tudo isto acontece com este batom, ou seja esses requisitos ele cumpre!

Eu gosto imenso da cor, embora tenha percebido que com o meu tom de pele a coisa não fica muito harmoniosa, mas a cor é lindíssima e é mesmo super pigmentada. Eu amei este batom, ele é mega barato e funciona muito bem! De facto não tenho pontos negativos a apontar ao produto exceptuado o facto de comigo, nos meus lábios a duração não ter sido fantástica, mas de resto é impecável!




(Tirei esta foto para vos mostrar a cor do batom meninas! Tem uma cor top não é?!)


Este blush tem quase o mesmo tom do batom,é muito bonito e tem um leve brilho (muito subtil mesmo).
Mais uma vez ele tem uma pigmentação muito bonita, bastante boa e é um produto simples de trabalhar. 


Aqui conseguem ter uma melhor ideia da cor do produto e da pigmentação de que vos falei lá em cima! Este blush é ideal para aqueles dias em que não queremos muita maquilhagem e queremos dar à nossa cara um "ar de saúde", vocês sabem do que falo. 

Obrigada KN Concept pelo mimo!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Não conhecia a marca mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Adoro cor de rosa! O baton parece ter uma cor linda! :) Adoroo a tua hello kitty eheh :P

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe