Primeira Encomenda | Banggood




Malta eu fiz a minha primeira encomenda na Banggood! Yeah! Portanto assim que recebi a minha encomenda de pincéis e acessórios para pincéis vim logo contar-vos tudinho! Bora lá conhecer a minha experiência com esta loja online!



Meus amores, encomendei este kit, que é uma réplica muito fiel dos pincéis da Real Techniques e ele tem um pincel de eyeliner, um pincel de esfumar, um pincel língua de gato, um pincel de pó, um pincel que uso para aplicar iluminador e um pincel bem fofo que uso para aplicar bronzer! 



Fiquei bué satisfeita com a qualidade destes pincéis, as cerdas são muito suaves e os acabamentos do conjunto são bastante fiéis na verdade! Fiquei mega contente e espero falar-vos mais deles num vídeo que gravei e está em fase de edição!






Malta eu fiquei bué contente quando me deparei com estes pinceis triangulares, assim que os vi pensei logo no como seriam úteis para fazer o contorno do rosto (o maior) e para o contorno do nariz (o mais pequeno) e na verdade é exactamente assim que os tenho usado!


A qualidade destes dois é bastante aceitável, eles já tomaram uma banhoca e resistiram muito bem! A nível de acabamentos eles são bastante bem acabados, tinham apenas uma cerda ou outra maior!


Aqui vocês podem perceber melhor o formato deles! 



Encomendei ainda este pincel para pó, porque na verdade eu sujo imensos pincéis destes e tenho imensa preguiça de os lavar, portanto nunca são em demasia!
Este é um dupe dos pincéis da Real Techniques, como podem ver é bastante semelhante! 


No entanto este pincel não tem acabamentos perfeitos no cabo! No entanto, apesar desse pequeno "senão", nada o impede de cumprir a função dele! Ele também está aprovado!



Encomendei ainda um ovo como estes da imagem, mas fiquei sem bateria na máquina na altura de o fotografar e entretanto comecei logo a usar o ovinho e nunca mais me lembrei de lhe tirar foto, até hoje!

Pronto malta este ovo, foi o top dos tops! Porquê?! Porque eu ficava com feridas nas mãos no dia de lavar pincéis, visto que lavo mesmo muitos! Então este amigo veio em boa hora, agora o processo é muito mais simples e mais rápido! Este ovo foi mesmo o menino dos meus olhos!


Malta fiquei muito contente com esta encomenda, que foi a primeira mas não será a última!
A encomenda chegou até mim mesmo rápido e na verdade gastei menos de 30 dólares nisto tudo! I'm a lucky girl!

12 comentários:

  1. Já recebi coisas dessa loja e ate gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. O primeiro kit parece incrível! Bem igual ao original :)
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  3. Adorei esse pincéis!!
    Amei o blog e já estou seguindo :D

    Quero deixar um feliz ano novo. Que 2016 seja um ano de muito sucesso, amor, saúde e felicidades!!!!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pela dica, desconhecia o site :)
    bjs

    Solande
    www.electricvanilla.net

    ResponderEliminar
  5. Parecem óptimos! Também ando a precisar de uns novos! Não conhecia esse ovo mas gosto de coisas que nos facilitem a vida! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Adorei o ovo, nem sabia da existência dele :)
    Obrigada por mo dares a conhecer

    Beijinhos
    http://belezadocebeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho um ovo desses e foi a melhor coisa que eu poderia ter comprado!
    Beijinhooos

    https://mitiisecrets.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já tinha ficado com os olhos neste kit de pincéis. Talvez na minha próxima encomenda eles venham ter comigo. Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  9. Obrigada pela dica, não conhecia o site.

    ResponderEliminar
  10. Que lindo esses pinceis, vou conferir a loja agora, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Já vi muitas resenhas de produtos desse site.Tenho que ir conhecer.Amei esses pincéis!!bjs



    Blog Gleise Caires
    Blog Esposas Intercessoras

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.