New in | Novex Gold Booster

13:00




Olá vaidosas!
Recentemente a Novex lançou em Portugal este Gold Booster e enviaram-me esta embalagem para testar. Eu sou fã dos produtos da Novex, quem já experimentou algum produto da marca sabe que eles são de facto bons produtos!


Este Gold Booster é mesmo super concentrado e ele tem algumas partículas de brilho que conferem ao nosso cabelo um ar mais saudável! 
Eu já o apliquei várias vezes, confesso que não o uso todos os dias, porque acho que não é necessário dar ao cabelo todos os dias tanta hidratação, por isso uso-o duas vezes por semana.

A primeira vez que o usei foi numa hidratação profunda, em que estive com ele na cabeça cerca de meia hora e depois foi só enxaguar e secar o cabelo e ele ficou lindo e maravilhoso! 
Este produto devolve aos nossos cabelos, alguns componentes que com o tempo nós vamos retirando dele, interessante não é?


Este produto custa 15€ e podem saber mais sobre ele aqui.
Sigam ainda o facebook da Embelleze para ficarem a par de todas as novidades!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Sou "louca" por produtos capilares, estou sempre a testar produtos novos, fiquei super curiosa com esse, vou espreitar :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei agora a usar produtos da marca e amooo!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  3. Estou a usar essa marca e esse produto e estou a adorar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar tanto e tão bem deste produto que cada vez tenho mais curiosidade em experimentá-lo!!

    Beijinho, celestepacheeco.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar bem dele! Ainda não experimentei mas estou curiosa! :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe