New in II | Fapex




Olá gente gira! 
Hoje trago-vos a continuação desde post (aqui), em que vos mostro a segunda parte da minha encomenda na Fapex. Fico sempre muito contente com o que encomendo nesta loja, sobretudo porque encontro produtinhos que em Portugal são muito raros de encontrar, como a paletinha que encomendei, mas vá vos conto tudo!



Sabem aquele momento em que se vão maquilhar e descobrem que o vosso primer de olhos acabou?! Foi o que me aconteceu e por esse motivo tive de rapidamente adicionar este primer da Rimmel ao meu cesto de compras, ele custou cerca de 3€ (mega em conta). 
Ao aplicar ele parece ser um bocadinho oleoso, mas assim que recebe a sombra ele intensifica bem a cor e a duração também e muito aceitável para um produtinho de 3€. Não é o primer do meu coração, mas como o primer do meu coração é muito caro, este vai passar a ocupar o lugar do outro!



Malta, eu nunca tinha ouvido falar desta marca aqui no nosso pequeno país à beira mar plantado! Na verdade creio que elas não se vendem aqui em Portugal, por isso fiquei logo mega entusiasmada e comprei esta paleta de 9 cores, que é a Pupart 3, existem outras paletas com outras gamas de cores, mas eu escolhi esta essencialmente pelos castanhos e pelo vermelho-rosa. 


Então esta paleta tem duas sombras iluminadoras, uma branquinha e outra rosa clarinha, tem um tom castanho muito claro/cinza, um tom rosa queimado cintilante, outro rosa-vermelho também cintilante, uma sombra roxa escura também com brilho e três sombras em tons de castanhos com brilho também!


A paleta vem ainda com este pincel de esfumar, que dá para usar perfeitamente!
Esta paleta é muito fixe para usar na mala, porque ela é super resistente (eu já a deixei cair uma vez, shame on me)


Aqui estão algumas amostras dos tons da paleta, dois castanhos e um castanho clarinho cintilante (devido ao flash as cores não ficaram totalmente reais).


Aqui está o tal roxo com algum brilho, o vermelho a tenter para rosa e o rosa clarinho (que é a única sombra cuja pigmentação não me conquistou).


E por fim, a sombra cinza opaca e as duas sombras iluminadoras. 

Esta paleta é muito fixe a nível de pigmentação, as sombras são super fáceis de esfumar! Se não conhecem a marca e procuram uma paleta fácil de trabalhar, esta talvez seja a ideal para vocês!

6 comentários:

  1. Ai que cores tãoo lindas! Adorei *.*
    Beijinhos e um Feliz Natal.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A palette é linda! Não conhecia esse primer, tenho de experimentar.

    Marta Rodrigues, Majestic
    Passatempo! Palette Cocoa Blend da Zoeva!

    ResponderEliminar
  3. Não conheço esta loja. Vou visitar! A palete tem cores girissimas para esta época. Obrigada pela partilha :)
    Beijinhoo*

    | B.lliccious | *

    ResponderEliminar
  4. Gostei da paleta, eu sou uma desastrada por isso ser resistente também é um ponto a favor!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.