Drink6, o meu plano detox

21:56



Olá gente gira!
Hoje falo-vos de algo de que toda a gente fala, planos detox!
Muita gente não sabe o que é um plano detox (o que é normal) e muita gente pensa que esses planos estão directamente ligados com dieta, o que não é verdade! No meu caso, eu gosto de fazer uma vez por mês um dia para desintoxicar o organismo das coisas que comemos e não só, também daquilo que respiramos, acreditem que a vossa pele agradece este mimo! 
Como tal, decidi experimentar o plano da Drink6. O plano pelo qual optei é o plano de 4 sumos e duas sopas, tudo totalmente natural.



Os sumos e as sopas devem ser consumidos em intervalos de tempo específicos e na verdade posso dizer-vos que não me custou, nem passei fome, porque juntamente com os sumos e sopas ingeri frutas (laranja e maçã), por isso foi algo bastante simples para mim!

Os sumos e as sopas têm sabores bastante bons (na verdade pensei que este tipo de plano detox) fosse algo com um sabor desagradável, o que não é de todo verdade).



Estes produtos chegaram até mim refrigerados e mantive-os no frigorífico até à hora de os ingerir. (Não podemos deixar estes produtos fora do frio)

Como já vos disse este plano da Drink 6 não é para perder peso, no entanto, os sumos causam um efeito diurético, logo é normal perder um pouco de peso. 

Na manhã seguinte acordei com a minha pele super suave e com imensa energia, foi mesmo um processo muito agradável que pretendo repetir. 




You Might Also Like

4 comentários

  1. Também quero muito experimentar, tenho lido excelentes reviews e um detox faz semrre bem :P
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei esses planos detox. Normalmente eu faço os meus próprios planos detox após aqueles jantares de amigos em que a palavra privação não fez parte do dicionário. Bebo muito mais líquidos, sobretudo chá, como ananás porque também ajuda a desintoxicar, evito comer tantos hidratos... adapto-me um bcd.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostava muito de experimentar algo do género, confesso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  4. Gostava de experimentar também, é bom saber que não se passa fome pois tenho sempre esse receio e depois não conseguir levar até ao fim. Ainda para mais se são saborosos :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe