Accord Parfait Genius | Review

12:00



 

Olá gente gira!
Hoje venho falar-vos um pouco da nova base da L'oreal, a Accord Parfait Genius! Este produto promete ter 4 funções, primer, base, corrector e pó matificante, tudo nesta só embalagem. 
Eu confesso que a comprei por apenas 10 € (sei que em Portugal se vende por quase o dobro do preço, por isso se ficarem interessadas neste produto, podem adquiri-lo online, visto ser bem mais em conta).

Então a minha primeira impressão desta base é bastante boa! Ela de facto tem uma cobertura muito razoável, ideal para o dia a dia, mas não é tudo aquilo que promete ser, ok?

Ela suaviza imenso a pele, a base adapta-se muito bem ao meu tom de pele e além disso eu gosto mesmo da cobertura dela e ela de facto ajuda imenso a disfarçar as olheiras e outras imperfeições.



Acho que esta base é um excelente investimento para quem tem pele normal, porque sinceramente para peles oleosas acho que ela não é a melhor opção! Como vocês sabem, eu tenho pele oleosa e não me sinto confortável com esta base, ainda que ela seja ligeiramente matificante, não é o suficiente!
Passado poucas horas começo a ficar muito brilhante no nariz e na testa, por isso surge a necessidade de aplicar mais pó compacto que o habitual, todavia, como já vos disse se a vossa pele não for oleosa, esta base vai ser-vos mega útil!

Se ficaram interessadas neste produto, podem adquirir este produto por cerca de 10€ na Primor ou na Fapex.

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei da review. Estou tentada a comprar :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: great review. I like Loreal. Fabulous beauty product. Keep in touch

    ResponderEliminar
  3. Boa review :)
    Não sei porquê, mas nunca me senti tentada a esse tipo de base, sinto que a minha pele fica demasiado "cakey".
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tatiana esta, na minha pele não faz o efeito "farinhento", experimentei também a da essence em creme e com essa parecia que estava barrada de farinha! ahaha beijinhos

      Eliminar
  4. Também tenho a pele oleosa para mim também não deve ser a ideal. Beijinhos

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe