Review | Ziaja




Olá gente gira!
Hoje venho falar-vos de alguns produtos que recebi, que me foram enviados pela marca Ziaja. Let's go girls!



Aqui está o kit de recebidos, recebi muitas amostrinhas (ainda não testei todas) e recebi um creme de mãos, um creme de corpo de leite de cabra, um creme de rosto e dois mini cremes, ambos para o rosto. 


Esta manteiga é feita de leite de cabra, que é algo que já nos é familiar. Como vocês sabem eu não sou muito dada a cremes de corpo, mas depois da depilação gosto de manter as pernas hidratadas e usei este creme que recebi. Como o nome indica ele é uma manteiga, por isso tem uma textura mais espessa do que um body lotion, que é algo que me agradou imenso. Além disso o creme tem um cheiro muito neutro. Hidratou muito bem a pele e super recomendo este creme para peles muito secas!


Este creme de mãos na verdade não foi uma grande paixão para mim, porque na minha opinião gosto de um creme de mãos que seja rapidamente absorvida e com o qual não fiquemos com aquela sensação de "tenho algo nas mãos" e de facto com este creme ficamos com essa sensação. Mas a nível de hidratação ele é de facto óptimo, fica apenas o senão que vos indiquei em cima!


Este creme é um creme para peles secas! Como vocês já sabem a minha pele é muito oleosa e por esse motivo eu não o testei! Mas não fiquei "desmotivadas por não saberem a minha opinião sobre ele, porque este creme vai ser para uma de vocês, fiquei atentas porque durante a próxima semana eu vou oferecer este creme meninas!


Outro creme para peles secas, que não testei, mas ofereci à minha mãe para ela testar, visto ela ter uma pele mais secas, não fiquei apaixonada pelo cheiro dele, mas gostei bastante da nutrição dele. By the way, tenho outro destes para vocês!



6 comentários:

  1. Adorei os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. Hello from Spain: fabulous beauty products. We keep in touch

    ResponderEliminar
  3. Gostei muitos dos produtinhos.
    http://chicrebelde.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso dos produtinhos linda, não conhecia essa marca.
    Também sou como tu em relação a cremes de mãos, odeio ficar com aquela sensação de que tenho algo nas mãos, mesmo que seja aplicado antes de ir para a cama faz-me imensa aflição!

    Gostei muito do blog também!
    Beijinho no coração, Vera <3
    www.miss-independent.com

    ResponderEliminar
  5. Também gosto de cremes de mãos de absorção rápida. Mas a manteiga corporal parece-me bem :)

    ResponderEliminar
  6. amei os produtinhos, todos lindos e devem ser maravilhosos <3

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.