Rêverie | Nova Colecção

16:10




Olá gente gira!
Sei que já todas conhecem a Rêverie, porque já não é a primeira vez que vos falo desta marca e para além do mais é uma marca conceituada de roupa interior, nacional (é tão bom quando podemos dar-vos a conhecer novidades de marcas nacionais).


Pois então a Rêverie não desilude com nenhuma das suas colecções, no entanto desta vez eu fiquei apaixonada por quase todos os conjuntos, são mesmo elegantes, sexys e eu simplesmente amei, melhor do que estar aqui a descrever cada conjunto...vejam vocês mesmas!







Que colecção mais linda, não é?! 
Visitem o facebook da loja e conheçam a colecção completa, aqui!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Conjuntos mesmo muito bonitos! Eu que sou uma fã de lingerie é uma das minhas perdições fico a sonhar com essas peças!

    ResponderEliminar
  2. são tão giros! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe