Outwear | Oasap



Olá giras!
Hoje trago-vos a minha lista de partes de cima de Inverno, de desejo! Na verdade gostava mesmo de ter todas estas partes de cima de que vos falo aqui hoje! São todas a Oasap! Enjoy!




Amo este poncho com franjinhas, ideal para usar por cima de uma camisa, tem logo aquele ar quentinho! O casaco preto e branco também é muito giro, porque é assimétrico e porque tem as minhas duas cores favoritas (preto e branco) e ele é um casaco todo o terreno, dá perfeitamente para usar com um look mais composto, ou com aquele típico look de fim de semana!





Oh como eu gosto desta capa cinzenta! Ela é mega fora do comum, super diferente e ela é a minha número um na lista dos produtos de desejo!
A segunda capa (azul e cinza) é outra peça todo o terreno, na verdade já tenho duas assim e são sempre uma excelente alternativa para quando não fazemos a mínima ideia de que casaco usar!


2 comentários:

Com tecnologia do Blogger.