New in I | Fapex.pt



Olá vaidosas! Hoje venho mostrar-vos coisinhas novas que encomendei da Fapex.pt e por isso hoje venho mostrar-vos parte dessa encomenda, haverá um post em que vos mostro o resto da encomenda (tive de dividir o post em dois para não ficar demasiado longo). Hoje mostro-vos os meus novos correctores, o meu novo bb cream e o meu novo pó compacto! Let's go!



Este produto dispensa apresentações, não é verdade?! Este corrector líquido da Maybelline já nos é familiar, na verdade vemos imensas bloggers e youtubers nacionais a falar constantemente dele. Eu já o uso há algum tempo, este é no tom 10 (um tom bem clarinho). Este corrector de olheiras tem uma cobertura bastante boa para o preço que tem! Ele custou 5€, bem mais barato do que encontramos aqui em Portugal. É uma óptimo produto para adicionar ao carrinho de compras quando estiverem a visitar o site!



Já andava há algum tempo super curiosa para experimentar este corrector! Já tinha visto várias youtubers brasileiras falarem dele! Este corrector é um excelente corrector, a cobertura dele é super alta e este tubinho rende que se farta, na verdade basta uma gotinha para cobrir toda a zona da olheira! 
O meu é no tom Ivory, é na verdade o tom mais clarinho de todos, porque como vocês sabem eu sou mega pálida!
Este corrector é o meu favorito sem dúvida alguma, desde que o tenho, tenho-o usado todos os dias; ele custa cerca de 10€.




Meninas, wow! Este bb cream é da Missha, custou cerca de 7€ e é o meu bb cream de eleição!
Sabem aqueles bb cream que quando aplicamos são tão líquidos que parecem água? Este não é de todo o caso! Ele é um bb cream super fácil de espalhar, mas é um bb cream mais grossinho, com uma cobertura média/alta e o melhor de tudo é que este pequenino resultou mega bem com a minha pele oleosa!



 Este bb cream é um produto super recomendado por bloggers brasileirase youtubers, aqui em Portugal ele ainda não foi muito descoberto! Mas eu recomendo-vos este bb cream a 100%, além de tudo ele tem ainda um FPS bem alto e ainda PA+++ (que é o factor que previne o aparecimento de cancro de pele e de envelhecimento da pele).



Por 2,45€ comprei ainda este pó compacto! No último vídeo que gravei eu mostrei-vos este produto mas em pó translúcido e como gostei tanto do pó translúcido decidi tentar a sorte com o pó compacto também e gostei também bastante dele, na verdade ele confere pouca cor ao rosto, mas ele assegura a permanência da base! I like it!


Quem ainda não conhece o site da Fapex é melhor ir a correr dar uma vista de olhos; quem já conhece é melhor ir até lá na mesma espreitar as novidades!

4 comentários:

  1. Adoro esse corrector!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei de olho no corrector da mary kay e no bb cream! Também tenho a pele mais para o oleosa e geralmente os bb creams não resultam muito comigo.

    ResponderEliminar
  3. Here Is the collection of Mens Leather Jacket With Stylized and colorful made by the professional of CrabRocks Team offering many leather items like Leather Jacket, Women leather Leggings and many other things hope you will like our Products.

    Mens Leather Jacket Sale

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.