New in | Giordani Gold

11:00




Olá vaidosas!
Recebi segunda feira (dia 23), um presentinho enviado pela Oriflame by Andreia Oliveira, claro que fiquei muito entusiasmada para vos contar tudo! Os dois produtos que recebi são da gama Giordani Gold, que é como a gama premium da Oriflame e, claro que assim que recebi o pacotinho fui logo experimentar os produtos e por isso hoje trago-vos a minha opinião sobre eles. Let's go!




Mas que embalagem é esta meninas?! Olhem, eu fiquei logo rendida à embalagem do produto! Gosto muito mesmo do design do produto, parece que estamos a usar um batom que custa uma fortuna, quando na verdade estamos a usar um batom de 18 € (que agora está a cerca de 9,95€), porque a usa embalagem foi criada pela designer de jóias, Hélène Courtaigne Delalande. Ele é na cor Violet Dawn e ele é exactamente o que esta gama promete "Jewel", porque ele confere aos lábios um tom muito suave, na verdade ele deixa os lábios muito subtis, no entanto os reflexos dele com a luz são fantásticos.

Este batom é super hidratante e cremoso! Ele dura bastante tempo nos lábios (entre almoçar e lanhar, ele durou-me cerca de 4 horas). 


Aqui está ele na minha mão, como podem ver ele tem um tom castanho-arroxeado, mega subtil, mas com a luz tem uns reflexos lindos!

Como vocês sabem eu sou apaixonada por eyeliner em gel, porque por norma esse tipo de eyeliner é mais pigmentado e mais fácil de aplicar. Mas, depois de receber este da Giordani Gold, fiquei mesmo rendida a ele!
Ele tem uma pigmentação top mesmo, ele é ultra pigmentado, é mesmo preto preto preto, não é aquele preto a tender para o esverdeado (que muitos eyeliners em caneta têm).


Eu usei-o logo que o recebi, portanto lá fui eu usar o truque da fita cola para conseguir um gatinho mais certeiro e fui construindo o meu delineado. E fiquei muito contente com o resultado, ele tem além de uma excelente pigmentação, uma durabilidade óptima também!


Aqui está a amostrinha, onde podem ver a pigmentação do produto. Nesta fase ele já estava seco e mesmo em seco ele mantém aquele brilho de delineado acabado de fazer, um efeito que amei! 

Visita a página da Oriflame by Andreia Oliveira e boas comprinhas!

Se gostaste destes produtinhos, não vais querer perder uma surpresa que eu, juntamente com a Oriflame by Andreia Oliveira estamos a preparar

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá!
    Só queria alertar que estes dois produtos só estão em promoção hoje!! :)
    Podem consultar e encomendar a partir daqui:
    http://pt.oriflame.com/ecatalogue/Catalogo13_AndreiaOliveiraOriflame_19713205?per=201

    Oriflame by Andreia Oliveira

    ResponderEliminar
  2. A embalagem do batom é linda! Confesso que a cor não é das minhas preferidas. O eyeliner deixou-me super curiosa, é mesmo preto a sério! Parece óptimo!

    ResponderEliminar
  3. o baton parece ser um bom produto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A embalagem é linda.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe