New in | Fancy Shop



Olá fofinhas e fofinhos!
Recebi esta pen da loja Fancy Shop com o famoso piu-piu, ela custa cerca de 6€ e podem encontrar esta pen igual à minha no album das pens, em que encontram pens para todos os feitios!
Há pens com os Simpsons, Garfield, Minions, chaves de Mercedes, pens para todos os gostos!
Na lojinha encontramos ainda perfumes originais, capas para tablets, mp3, tudo!


Aqui está a minha nova pen! Eu sou do tipo de pessoa que anda sempre com um pen drive na mala, pode dar jeito para alguma coisa, por isso ando sempre com uma e além disso todas nós mulheres temos um desktop do tipo "coisas para arrumar" e eu pego em todas essas coisas para arrumar/organizar e coloco tudo em pens! Ahaha


O meu Piu-Piu é um amor, o único senão é não ter a corrente para não perder o corpinho dele, mas não é grave, basta ter mais cuidado.
Gosto muito dos pormenores da pen, dos relevos e como podem ver na segunda foto do post o piu piu tem também todos os detalhes da sua parte detrás!
E agora tenho mais uma pen com estilo, em vez da típica pen preta com o nome da marca escrita! Obrigada Fancy Shop por este miminho tão querido!

Meninas visitem a página de facebook da Fancy Shop e boas comprinhas!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa noite,
      Essa pen é de 4GB e custa 5€, mas também temos de 8GB e 16GB. No nosso albúm encotnra mais de 70 pens, originais e diferentes.
      Visite-nos em https://www.facebook.com/fancyshop2015/
      Obrigada
      #fancyshop

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.