Magic Liss | Review






Olá vaidosas! Como todas já sabem eu sou parceira da Embelleze e por esse motivo recebo alguns produtinhos em primeira mão! Desta vez venho falar-vos de um produto que eu já usei e dar-vos a minha opinião mega sincera sobre ele.

Este é o Kit de Alisamento da Embelleze, ele é um kit com duas funções, pode ser usado como redutor de volume ou como alisador e dependendo daquilo que queremos fazer ao nosso cabelo, assim é o procedimento. Eu optei por alisar mesmo o cabelo.

O meu cabelo é um cabelo liso com leves ondulações.


Cabelo liso com leves ondulações (foto tirada dias antes de fazer o alisamento)

Então meus doces eu optei por usar o kit para cabelos castanhos, e ao todo despendi cerca de quase 3 horas neste processo, por isso minhas queridas ficam já a saber que não é um processo rápido.

Malta peço-vos desculpa por ter tirado fotos ao produto para cabelos loiros, tendo eu usado o produto para cabelos castanhos, mas de facto esqueci-me de fotografar o produto para cabelos castanhos, mas neste kit para loiras os steps a seguir são exactamente os mesmos


Em primeiro lugar apliquei este shampoo de argila branca, detox, para deixar o meu cabelo mesmo limpinho, seguidamente sequei o cabelo com o secador e escovei mega bem, de forma a ficar sem nós.


De seguida apliquei este produto, que é o alisante com ácido ialurónico, e ele aplica-se como se fosse uma tinta de cabelo, desde as raízes até às pontas, deixei actuar durante cerca de 60 minutos, porque o meu cabelo já é liso, mas para outros tipos de cabelo o tempo pode ser superior.

Depois enxaguei, até sair cerca de 80% do produto e aqui começa a parte chata, secar com o secador, pentear muito bem e passar com a prancha a cerca de 200 graus.


Depois foi só lavar novamente o cabelo com o shampoo detox e seguidamente aplicar o produto de blindagem.

É de facto um processo demorado, mas valeu bem a pena a demora! Confesso que no primeiro dia não notei diferença nenhuma no cabelo, mas no segundo dia voltei a lavar a cabeça (com os produtos que uso habitualmente) e sequei-o com o secador, sem o esticar e ele fico L-I-S-O! Super lisinho, sem nós e com um mega brilho, é assim que está o meu cabelo! Nunca tive o cabelo tão bonito, confesso-vos mesmo de coração que eu amei este produto de alisamento.


Foto tirada depois do alisamento

Este kit foi lançado em dois tipos para LOIRAS (acção matizadora) e para MORENAS (acção rejuvenescedora)

Este kit custa cerca de 19 €



4 comentários:

  1. parece me ser fantástico fiquei bastante curiosa,,bom post!!

    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. so interesting post dear..thanks for sharing
    kisses

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia os produtos :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Realmente é um pouco demorado mas valendo a pena compensa o tempo despendido. Eu também já tenho o cabelo liso devo ficar com efeito semelhante ao teu :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.