Have Fun | New Dress

19:21










Assim que recebi este vestido em minha casa de facto percebi que não queria fazer um outfit post normal, este vestido remete-me para algo mais "infantil", alegre, algo de um mundo onde existem unicórnios! 
Por isso espero que se tenham divertido pelo menos um décimo do que eu me diverti com estas fotos!


Agora juro-vos que vou usar o meu vestido novo de forma normal, sem sobrancelhas verdes e eyelinner cor de rosa! Ahahah

Vestido Azul AQUI


You Might Also Like

6 comentários

  1. Fotos muito engraçadas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro, adoro o padrão! O vestido fica-te mesmo bem e acho que não havia fotografias melhores para mostrar o vestido!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão um máximo! O vestido é super divertido pedia mesmo uma coisa assim! :D Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. o vestido é mm engraçado :D

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficaram umas fotos muito alegres e divertidas =)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe