Dresslink | Wishlist

18:37




Olá vaidosas! Hoje trago-vos mais uma lista de desejos (nós mulheres temos toda uma capacidade imensa de desejar). Todos já conhecem a Dresslink e por isso bora lá ver o que me anda debaixo de olho!



Já todas ouvimos imensas bloggers e youtubers falarem destes batons de longa duração da QiBest e eu confesso que estou muito curiosa em experimentar também estes batons! Eles estão super baratinhos (cerca de um dólar cada um)!



Este pincel de contorno é um dupe do famoso pincel de contorno da Nars e, como quem não tem cão, caça com gato, eu achei este pincel uma excelente opção e por isso parece-me que vou experimentar!

Pincel de Contorno AQUI


Este conjunto de pincéis dá imenso jeito! Na verdade eu encomendei da Dresslink um igualzinho e por isso talvez vá encomendar outro igual, porque de facto são muito bons estes pincéis!

Pincéis de Olhos AQUI


Pincéis nunca são demais! Por isso este kit (mega barato) tem 5 pincéis de rosto (base, pó, blush, bronzer) e 5 pincéis de precisão (esfumar, eyeliner, corrector)! Sei que há várias leitoras à procura de um kit deste tipo e baratinho, por isso este é um excelente opção!

Kit de pincéis AQUI


Gente gira, estes batons que todas vocês já conhecem estão com uma mega promoção, custa cerca de 0,89$ cada um!

Batons Menow AQUI

You Might Also Like

5 comentários

  1. o my god how many amazing products,...
    cute wish list

    ResponderEliminar
  2. Olá olá!!!
    Um ótimo giveaway no blog!!
    http://mash-uppp.blogspot.pt/2015/11/christmas-giveaway.html

    ResponderEliminar
  3. Também queroo :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  4. Gostava tanto de receber um kit de pincéis neste natal! :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe