Dresses Wishlist | Oasap


Yahoo



Olá vaidosas!
Já todas conhecem a Oasap suponho eu! Eu na verdade já conheço esta loja há três anos e pouco e é uma loja da qual encomendo algumas das minhas roupas, mas maioritariamente acessórios!


Mas hoje trago-vos os meus vestidos favoritos, desde um estilo mais leve (para o dia a dia), passando para um estilo mais festivo, visto que a passagem de ano também está quase aí!


Yahoo

Vestido 1

Yahoo


Estes são dois vestidos mais descontraídos, sobretudo o primeiro, que me parece ser um vestido bem confortável para o Inverno! O segundo vestido (de veludo) é bem mais elegante e bem menos para o dia a dia, mas no entanto, parece ser adequado para um jantar com amigas!




Gente gira eu amo este vestido verde com reflexos pretos, acho-o super elegante, sobretudo na parte de cima!
O vestido roxo também é mega lindo e é ideal para quem vai ter aquelas passagens de ano mais clássicas em que não nos podemos apresentar de qualquer maneira! Amo o design dele!


3 comentários:

  1. Gosto muito do primeiro modelo :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fleshandhide

    Fashion Leather Jackets | Celebrity Leather Jackets | Sheep Leather Jackets are Available
    at Fleshandhide.com , leather jackets uk leather jackets usa quality leather jackets.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito do vestido 1 e 4 :D Lindos!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.