Bruno Vassari | Review





Olá vaidosas! A Dermoestetica enviou-me gentilmente um kit de produtinhos para vos dar a conhecer e para vos dar a minha opinião! Já tivemos um giveaway em parceria com a Dermoestetica aqui no blog, de um desmaquilhante bifásico e hoje também vos falo desse desmaquilhante! Vamos ao que importa!



Sabem aquele efeito surpresa de abrir uma caixinha e ver algo no formato de uma paleta?! Então pronto meninas, fui logo abrir a paleta e experimentar!
Esta paleta é composta por duas sombras de olhos, um blush (que pode ser usado como sombra) e um lip gloss. 

Como vocês já sabem eu não uso lip gloss, não gosto de sentir os lábios com aquela sensação "melosa", por isso não o experimentei, sou sincera! Acho que esta paleta é bastante últi, sobretudo quando vamos de férias e não podemos levar tudo o que queremos, ou até mesmo para andar connosco na malinha.


Aqui podem ver a pigmentação das duas sombras e do blush! Eu gostei muito da pigmentação do blush e até já o usei como sombra de olhos (marcação de côncavo), o tom verde também é super lindo, porque ele é bastante cintilante e é super bem pigmentado! Confesso que em relação ao amarelo ele também é bem pigmentado, mas amarelo é aquela cor que guardo apenas e somente para o Verão!


Esta máscara de pestanas surpreendeu-me bastante, ele não cria grumos, é uma máscara bastante segura, ou seja, não ficamos com aquelas pestanas de diva, mas também não ficamos com pestanas com grumos ou de aranha! Eu gostei muito dela, tenho-a usado bastante, porque ela dá um aspecto bastante natural.


Recebi ainda um verniz vermelho, afinal quem não gosta de um bonito vermelho nas unhas?! Vermelho é na verdade um tom considerado seguro em todas as estações no ano! Unhas vermelhas caem sempre bem!


O verniz que experimentei é um verniz cremoso, o resultado fica impecável com duas camadas. Para além disso o vermelho é bastante brilhante, o que é óptimo!


Batom vermelho (sexy girl), quem não gosta de batom vermelho?! Todas gostamos! É um clássico,fica bem em todos os tons de pele, mas em nós branquelas, arrasa! (parte boa de ser tão branca quanto a Branca de Neve)
Este batom é bastante cremoso de facto é um batom muito fácil de aplicar e não resseca os lábios! 
Ele tem um tom de vermelho bastante intenso e bonito! 


Como vocês sabem eu amo batons matte e de facto ainda não experimentei nenhum batom matte da Bruno Vassari, mas vou experimentar sem dúvida, porque se forem tão bons quanto este vou ser cliente garantida!


Recebi ainda este lápis de olhos preto (estava com falta de lápis pretos) e este veio em boa altura, confesso que a minha primeira impressão dele não foi a melhor, mas depois de o arranhar numa toalhinha mudei de opinião.
Na foto seguinte podem ver como ele era antes de o "arranhar" na toalhinha, no entanto nos últimos 3 outfit post que fiz, era este o lápis de olhos que eu estava a usar, bem pigmentado!


Recebi ainda esta "canetinha" de sombras de olhos! Ela tem uma sombra dourada e outra sombra branca iluminadora! E eu a-m-e-i!


As sombras são super pigmentadas, muito fáceis de esfumar e super cintilantes, para além do mais elas não transferem facilmente! Fiquei mesmo contente com estas sombras de olhos que tenho usado bastante, sobretudo a sombra dourada, é linda!



Recebi este lápis de lábios, com uma cor lindíssima! Tenho-o usado imenso, porque ele é super cremoso! Eu amo estes tons nude nos lábios!
Mas o facto de ele ser um lápis tão cremoso faz com que ele não seja de longa duração!
Mas ainda assim a-m-o!


Já conhecem este produtinho não é meninas?! Este desmaquilhante já foi oferecido aqui no blog a uma de vocês (lucky girl)! 


 Este desmaquilhante bifásico é muito bom! Gosto muito da forma eficaz com ele remove maquilhagem à prova de água, gosto muito do facto de ele não ser excessivamente oleoso! Eu recomendo este bifásico, dos muitos que já experimentei até hoje, este foi o meu favorito!

2 comentários:

  1. Eu adorei a paleta e é como dizes acho que é perfeita para quando vamos para fora pois nem sempre dá para ir com a mala cheia de maquilhagem! O desmaquilhante é o meu do momento graças ao passatempo que ganhei aqui no blog e gosto imenso! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia nenhum dos produtos mas fiquei curiosa em experimentar e até ando a precisar de um lápis preto para os olhos :)
    Segui*
    Beijinhos,
    Sweet Litle Lady Blog: New Post

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.