Recebidos | Wycon Cosmetics



Olá gente gira! Hoje trago-vos um post que me deixou muito contente ao escrever e fotografar, hoje trago-vos a minha opinião sobre produtos da marca Wycon Portugal, quase todos eles são produtos da edição limitada Rebel Icon e todos eles têm preços bastante acessíveis! Eu já conhecia a marca e já usava batons e bronzers desta marca, mas é sempre óptimo testar produtos novos! Convido-vos a ir até ao facebook da loja, aqui!



Recebi esta paleta chamada "Be Yourself" e assim que a abri fiquei logo mega espantada com o tamanhão de cada sombra! Esta paleta de 5 tons tem mesmo imenso produto e todos os tons são mega pigmentados mesmo!  Ela custa cerca de 15 € e na minha opinião são 15€ bem empregues, porque como podem ver as sombras são mega acetinadas e pigmentadas, tudo de bom!


Esta é a prova da pigmentação destas sombras! Reparem só naquele pretão mega forte! TOP! 


Quem não ama batons vermelhos?! Eu recebi este que custa cerca de 8€, assim um vermelhão bem bonito e sinceramente não tinha elevado muito a minha expectativa, mas estava enganada! Ele é um batom mate que desliza super bem nos lábios, super pigmentado e com uma duração média/alta!


Como podem ver ele é lindo mesmo, num tom vermelho a tender para o marsala! Eu recomendo-vos este batom, porque eu mesma vou até ao Campo Pequeno comprar o Lampone e o Mattone!


Eu aplico sempre por baixo do batom, um lápis de lábios para fazer com o que o tom do batom dure mais, este lápis custa cerca de 5€ e ele é um lápis de lábios de longa duração, que eu tenho usado sem batom ou seja, aplico apenas o lápis e ele mesmo funciona como batom!


Como vocês podem ver ele tem um tom muito bonito, um rosa velho muito bonito e ele existe em imensos tons! O único defeito que este lápis tem é não ser muito fácil de aplicar, ou seja, custa um pouco a deslizar nos lábios, mas não considero esse probleminha algo grave, visto que em contrapartida temos o facto de ele durar horrores nos lábios!


Estes meninos foram sem dúvida os meninos dos meus olhos! Eles parecem dois vernizes exactamente iguais, mas não são, eles funcionam como um só! Este kit custa cerca de 6€ e ele é fantástico para quem gosta de um verniz com acabamento gel! Então primeiro aplicamos o verniz de cor, deixamos secar um minuto e seguidamente aplicamos o top coat e ficamos com umas unhas super brilhantes e lindonas!!!
Este é na cor Pruga,que é um tom super trendy para este Outono e Inverno, eu fiquei apaixonada por estes vernizes e na foto em baixo podem ver que já estou a usar este kit!


7 comentários:

  1. O baton é tao lindo *o*
    Gostei do resto tambem belas coisas tens ai :)
    Beijinhos

    http://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. A paleta é super gira e parece super pigmentada. Adoro as cores dos vernizes.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Amei as sombras! Parecem mesmo super super pigmentadas além de que adoro as cores! E os vernizes parecem top também!

    ResponderEliminar
  4. A palete é mesmo bonita e parece ter uma qualidade óptima! Também gosto muito do baton!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  5. a palete de sombras é espetacular.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.