New in | Dresslink




Olá gente gira!!!
Hoje mostro-vos tudinho o que encomendei da loja Dresslink, estava muito ansiosa por receber esta encomenda porque encomendei aqui coisinhas que queria mesmo muito! A encomenda demorou cerca de 15 dias a chegar até mim, o que é bastante rápido! E agora vamos lá ver o que encomendei!



Pincéis são como as cartas de amor! Quem os não tem?! Eu sou apaixonada por pincéis! Estes pincéis chinesinhos são baratinhos e fantásticos, cumprem perfeitamente a sua tarefa e não precisamos de gastar muito com eles!


Eu amei este kit, que me custou cerca de 4$, foi mesmo uma boa compra! As cerdas são muito suaves e já os usei várias vezes e já lavei dois deles e não tive quaisquer problema, muito pelo contrário! I'm in love!



Queres 5 pincéis bons por 1$? Então apresento-te estes! 
Amo pincéis baratos e bons e estes são muito baratos e muito bons, gostei muito da qualidade deles, sobretudo do pincel de esfumar que é tão suave!
Vou encomendar mais 4 ou 5 kits destes!



Já todas nossas ouvimos falar destes batons, certo?! Uns dizem horrores, outros amores!


Eu encomendei o #32 e o #33 e fiquei mega contente com eles! Eles são de muito fácil aplicação e tem uma duração muito boa para o preço deles! Na verdade já comprei batons deste tipo em lojas nacionais a cerca de 8/9 euros e não são superiores a estes, que me custaram 1,20$ cada um!


Então meninas já vos convenci em relação à pigmentação?! Eles são mesmo o top da pigmentação, sobretudo o #33 que é uma cor fantástica e super tendência para este Inverno!



Esta esponjinha laranja é inspirada na Beauty Blender e eu fiquei muito contente com ela! Ela custa cerca de 1,30$ e ela tem sido uma fiel amiga para aplicar a minha base! 



Esta foi a minha maior surpresa na encomenda, este mini esponjinha rosa! Ela é um docinho mesmo! Tem uma qualidade fantástica e depois de a mergulhar numa canequinha ela aumenta tanto tanto! 
Super recomendo esta princesa para aplicar o vosso corrector de olheiras!



Eu não fazia ideia que este batom tinha escrito MAC, não fazia ideia, reparei que a embalagem era super parecida, mas não vi as letras! E escolhi o #3 que é um vermelho muito vivo! E só quando a embalagem chegou é que percebi que era uma réplica da MAC.


Este batom custou-me cerca de 2$, super baratinho, mas ele não é assim nada de especial no que toca a pigmentação, é de aplicação bastante dura! Mas nos lábios a coisa corre melhor, porque ele não fica mate e dá uma cor rosada aos lábios. 


10 comentários:

  1. Ai o batom é lindoooo *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Os glosses nao ficam matte certo? Bem, vou dar uma vista de olhos nos pinceis e nos batons ! Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já agora, não consigo aceder ao gloss :( acho que o link não está a ir para o local certo

    ResponderEliminar
  4. So comprinhas lindas. Esses pinceis sao lindos parecem bons. Nunca encomendei nada nessa lojinha mas ja ouvi falar.
    Se quizeres tem giveaway no blog.
    http://claudiapersi.blogspot.ca/2015/10/win-pair-of-firmoos-eyeglasses.html

    ResponderEliminar
  5. Adorei os teus recebidos
    Tenho esses pincéis e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Os pincéis parecem ser mesmo fofos e são super adoráveis!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  7. Quero muito uma esponjinha rosa dessas! E os batons parecem mesmo super pigmentados, belas compras baratinhas e boas ;)

    ResponderEliminar
  8. Fiquei encantada com os pincéis! Acho que também vou querer uns para mim eheh
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.