New In | Dama Bonita




Olá meninas!

Hoje trago-vos um post de um miminho que recebi da loja Dama Bonita, um par de brincos muito elegantes! Queria antes de qualquer coisa agradecer à loja pela simpatia.


Aqui estão eles, os meus brinquinhos super elegantes! Eu amo este tipo de brincos para usar com um outfit não muito composto, para não parecer uma árvore de Natal, gosto de os usar com algo mais discreto, como um outfit compost por calças pretas e camisola, algo básico!
Este tipo de brincos só por si compõe o look e podemos ir livres e soltas sem muitos acessórios, o que para mim é fantástico.


Fiquei muito contente com os meus brincos minhas queridas! I'm in love!

Convido-vos a passar pelo facebook da Dama Bonita e aproveitar as enormes promoções!

2 comentários:

  1. Os brincos são lindos! Tenho uns muito parecidos e também adoro usar com um look mais simples :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.