New in | Avon e LR

14:59





Olá meninas!
Minhas queridas hoje falo-vos de alguns produtinhos que me foram enviados pela Avon e LR - Sertã e que fiquei muito feliz por receber! Por isso hoje deixo-vos aqui a minha opinião sobre eles!


Assim que abri o pacotinho e vi uma paleta comecei logo a fazer uma espécie de dança da vitória, quem não ama paletas?! Então meus doces esta paleta é da Avon e eu fiquei muito contente com ela, sobretudo a pigmentação dela e o facto de não esfarelar!


Roubei os dedos à minha mãe para vos mostrar os tons ao pormenor! Já viram a pigmentação daquele azul esverdeado?! Lindo!!! Mas a minha sombra de eleição foi sem dúvida a sombra castanha acinzentada cintilante, é mesmo muito bonita!


Ofereceram-me ainda este verniz rosinha da LR, que tem um tom que é um delícia! Eu amo usar estes tons na primavera/Verão, no Inverno prefiro tons mais escuros!
Ele fica óptimo com 2 camadas, sem laivos. Não vos posso falar da duração dele, porque eu usei apenas um dia, foi só mesmo para experimentar.


Este batom tem ali uns detalhes top, repararam nos corações?! São um doce! Mas apesar de adorar a embalagem e o facto de ser um batom muito fácil de aplicar não fiquei apaixonada pela pigmentação, porque como vocês sabem eu amo batons muito pigmentados e este não é um deles, mas é óptimo para aqueles dias em que queremos apenas dar um toque rosado aos lábios. 




Este tom é lindo para o Inverno, é uma tendência e eu amo lábios bem escuros! Portanto fiquei super contente quando percebi que este era um batom que podia começar já já já a usar!
Gostei imenso do acabamento dele, muito suave e fácil de aplicar. A duração dele é média e a pigmentação é bastante boa. 




Oh mas que top! Eu gostei paletas desta máscara facil de argila. Aposto que imensas de vocês já conhecem este produto e que já experimentaram, mas eu nunca tinha experimentado e amei!
Eu uso-a uma vez por semana, porque ela é uma máscara de limpeza profunda e ela deixa a nossa pele com aquela sensação "limpa e suave". De todos os produtos que recebi este foi sem dúvida o que mais gostei!

Gente gira convido-vos a visitar e a deixar o vosso like na página da Avon e LR - Sertã e boas comprinhas!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei a cor dos batons mesmo lindos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Adorei as cores da palete aquele azulinho esverdeado é lindo! Tenho o baton dos coraçõezinhos! Apesar de não ser o mais pigmentado só por ser tão lindo apaixonou-me. Nunca experimentei a máscara de argila mas gostava muito

    ResponderEliminar
  3. Que coisas boas! Esse batom mais escuro é super giro!
    Beijinhos
    Sofia // Sweater Diaries

    ResponderEliminar
  4. A paleta tem cores mesmo lindas!! E os batons são mesmo bonitos!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe