Youtube | Maquilhagem para Secundário

17:19


Olá minhas vaidosas lindas!

Ai que saudades que já tinha de gravar para vocês! Mas hoje a Marta voltou! Yeah!!! E desta vez voltei com uma maquilhagem de regresso às aulas, com poucos produtos e muito simples de fazer. Uma maquilhagem ideal para as minhas leitoras mais novinhas e para todas as outras, claro!

A listinha dos produtos que usei:

-BB Cream para peles Oleosas:
-Corrector de Olheiras The One Oriflame;
-Micro Beauty Blender;
-Pó Matificante Essence;
-Blush LR;
-Batom hidratante LR;
-Sombras de Olhos MakeupRevolution (paleta I Heart Chocolate);
-Máscara de Pestanas The One Oriflame;
-Iluminador W7;
-Batom Wet&Wild


Espero que tenham gostado meus doces! Se tiverem alguma dúvida ou sugestão basta comentarem aqui ou lá no youtube que eu vou ver de certeza. 




You Might Also Like

3 comentários

  1. nice video and so interesting..thanks for sharing

    ResponderEliminar
  2. és super expressiva! Gostei da make up, já lá vão os meus anos de estudante do ensino secundário mas acho que essa maquilhagem é optima para o dia a dia de qualquer uma de nós :)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe