In Beauty | Mini Vlog+Recebidos

19:25



Olá gente gira!
Hoje trago-vos um vídeo dos produtinhos que recebi na In Beauty 2015, bem como um micro vlog em que falo um bocadinho com vocês num cenário mais descontraído. 

Queria no entanto, sem esquecer o vídeo dar-vos um feedback daquilo que vi. É claro que é óptimo ser convidada para eventos destes, mas fiquei um bocadinho desiludida com algumas lacunas que a feira tinha, nomeadamente a nível de stands de maquilhagem, acho que eram no máximo 5 e isso deixou-me um bocadinho decepcionada! No entanto a nível de cabelo e unhas havia mesmo de tudo, montes de stands!
Espero que para o ano a organização pense em ter mais espaços para maquilhagem, porque beleza não é de todo só cabelo e unhas!
Fiquei ainda um pouco confusa porque me deram 10000 papéis, mas ninguém me deu uma planta com o sítio dos stands, isso foi outra lacuna de que várias bloggers se queixaram!

No entanto apesar de ser uma experiência exaustiva, foi muito bom ir e estar lá com algumas de vocês!

Ahhh, não se esqueçam de ver o vídeo lá em cima para saberes o que recebi!


You Might Also Like

6 comentários

  1. Também tive pena que a feira não tivesse muita maquilhagem. És linda :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena de não te ter visto, és tão linda e querida.
    Adora te conhecer, um bj com muito carinho minha querida

    ResponderEliminar
  3. very nice

    Fashion Leather Jackets | Faux Leather jacket | Celebrity Leather Jackets | Sheep Leather Jackets are Available
    at Fleshandhide.com, leather jackets uk leather jackets usa quality leather jackets

    href="http://www.fleshandhide.com/" />www.fleshandhide.com

    ResponderEliminar
  4. very nice

    Fashion Leather Jackets | Faux Leather jacket | Celebrity Leather Jackets | Sheep Leather Jackets are Available
    at Fleshandhide.com, leather jackets uk leather jackets usa quality leather jackets

    fleshandhide

    ResponderEliminar
  5. Tantas coisas boas! Gostei do video! ;)

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe