Fapex Open Box




Olá lindas do meu coração! Tal como vos disse neste vídeo, trago-vos por extenso e mais detalhada a minha opinião sobre estes produtos que adquiri na Fapex. No vídeo testei-os juntamente com vocês, mas agora, passado alguns dias já tenho opiniões mais sólidas sobre cada produto!



Este batom custou 9,73€ e foi uma linda surpresa! Como viram no vídeo ele tem uma excelente pigmentação, é super mate e desliza super bem nos lábios. Eu amei a cor e a duração dele. Foi mesmo uma boa aposta, tanto a nível de cor, como de qualidade.



Este é um corrector de que todas já ouvimos falar, ele é da Benefit, ele custou cerca de 18€ e como já sabem eu adquiri o tom errado, mas no entanto testei-o para os dar a minha opinião. Vamos esquecer o meu erro com a cor e vamos ao que interessa, a review dele!

Ele tem uma excelente cobertura e o facto de ele ser de aplicação fácil também é óptimo! A nível de duração, na minha pele (que é óleosa) ele não tem uma duração fantástica, por isso talvez este seja um correctivo para peles normais e secas, mas não para peles oleosas



Este é sem dúvida um produto BB (bom e baratinho), ele custou cerca de 2€ e ele é um pó translúcido! 
Eu aplico sempre o meu pó translúcido depois de aplicar o corrector de olheiras e como o que eu costumava usar estava a acabar, encomendei este e fiquei mega satisfeita com a surpresa.
Ele matifica mesmo a pele e dá uma iluminadela muito leve, super recomendo este produto, sobretudo para quem tem pele oleosa!



Depois da Nude Tude, veio a Nude Dude (ela custou cerca de 31€) e tem sido uma das minhas princesas aqui de casa, confesso que já lhe dei um bom desgaste.


Ela tem tons lindos meninas e algumas sombras parecem bem parecidas com a Nude Tude, mas não têm nada a ver, por exemplo a sombra Fierce que parece ser super cintilante, depois de aplicada não tem quase brilho nenhum, a Fabulous é top para iluminar o arco da sobrancelha e a Funny tornou-se facilmente a minha favorita!

Elas são sombras bem pigmentadas, a The Balm não desilude e eu fiquei muito contente com ela! 

6 comentários:

  1. esse baton é um assombro, lindo, lindo,,mas a paleta também ;)
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O baton é lindo, lindo! Ando à espera que o meu pó acabe para comprar esse da Rimmel, quero experimentá-lo há imenso tempo! E essa paleta tem cores mesmo bonitas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Essa ultima paleta é maravilhosa! ;)
    Yasmin
    Xoxo
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Acho que preciso desse pó translucido!

    ResponderEliminar
  5. Fleshandhide

    Fashion Leather Jackets | Celebrity Leather Jackets | Sheep Leather Jackets are Available
    at Fleshandhide.com , leather jackets uk leather jackets usa quality leather jackets

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.