Fapex | Cabelo Bonito





Olá meus doces!

Já vi várias meninas a queixarem-se do facto do Outono ser um pesadelo para os nosso cabelos e eu sou uma dessas meninas, sem dúvida alguma! No Outono o nosso cabelo fica indomável, sem brilho, isto para não falar do aumento da queda de cabelo!
Para vos ajudar fui até ao site da Fapex.pt espreitar alguns produtos que podem ser muito úteis para domar e ajudar os nosso cabelos!


Este champô custa cerca de 6€ e é um produto anti queda! Nesta altura do ano um produto deste tipo pode ser uma grande ajuda!



Para cabelos sem brilho ou sem vida este produto é um excelente auxílio! 
Usei este produto durante muito tempo no meu cabelo e ele é de facto fantástico! Ajuda a nutrir, é óptimo para o efeito anti frizz, dá brilho e ficamos com o nosso cabelo super perfumado!


Não é simples manter o nosso cabelo liso no Inverno e no Outono, sobretudo por causa do vento e da chuva, todavia não é impossível! Basta uma boa prancha e um óleo para aplicar depois de alisar e podemos ter um cabelo mais liso durante mais horas!
Esta prancha custa cerca de 88€ e talvez no Natal eu vá mimar-me com este presente!


Este produtinho ajuda a proteger o nosso cabelo das agressões térmicas, ou seja das pranchas que nós adoramos! Então antes de usar a prancha alisadora, nada como passar um protector térmico antes, o nosso cabelo agradece! Este custa cerca de 9€, é super baratinho e eu vou experimentar sem dúvida alguma!



Estes são alguns produtos que podem ajudar o nosso cabelo neste fase difícil que é o Outono! 
Visita o site da Fapex e para além destes produtos podes ainda encontrar produtinhos de maquilhagem que não encontras aqui em Portugal! 

4 comentários:

  1. Toda a gente diz maravilhas do Uniq One! Porém eu nunca experimentei!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Hello: great tips. The fall is a bad month for our hair. Keep in touch

    ResponderEliminar
  3. Bem o meu cabelo anda com uma queda absurda! Obrigado pela dica do champô ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.