Autumn Must Have





Olá gente gira!
Hoje trago-vos uma wishlist de produtinhos da loja She in relacionados com a Outono que aqui em Portugal já se fez sentir, embora que levemente! Mas nós queiramos, quer não, ele chegou e temos de nos adaptar ao frio e ao tempo mais sombrio! Por isso, hoje trago-vos alguns produtos que achei interessantes, let's go!



Outono e chapéus estão directamente ligados! No Verão o nosso cabelo é mais "domável" do que quando chega a humidade do tempo frio e o vento, por isso no Outono eu aposto imenso em chapéus, dão ao nosso look um ar muito mais classy e para além do mais ficam super giros! 

Escolhi este cor de vinho para vos mostrar, aqui!


Camisolas quentinhas! Oh yeah, um essencial para nos manter quentes, mas se forem giras, muito melhor! Por isso hoje mostro-vos esta camisola dourada que achei super gira e que fica linda com a peça que vos mostro aqui já a seguir!

Camisola dourada, aqui!


Calças de cabedal! A-M-O! Ficam lindas com tudo, dão a qualquer look um ar sofisticado!

Estas são lindas, aqui!


Meninas amei este vestido, com um ar super gipsy, super desleixado, acho-o fantástico para o Outono!

 Vestido gipsy, aqui!


Franjas Franjas Franjas! É uma febre, elas estão em todo o lado! Eu confesso que ainda não tenho nada com as famosas franjinhas, mas este casaco ficou-me debaixo de olho!

Casaco, aqui!

5 comentários:

  1. Adorei o post e as novas tendencias.
    beijinhos :)

    makeupbycatarinasilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O chapéu é o meu item favorito! É mesmo lindo, lindo!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Adoro a tendência das calças de cabedal mas tenho imenso medo de as experimentar porque tenho coxas que dão para alimentar uma família de 7 durante 8 meses ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. amei o chapéu e o casaco das franjinhas :)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.